É verdade que mulher quando quer dar ou roubar namorado de amiga, começa desabafar coisas, puxa assunto no privado com ele, cria motivos para conversar com ele é pq quer dar ou roubar tal namorado de amiga? Pq existem melhores amigas que fazem isso com a amiga e namorados otários para cair nessa?
É que vi isso no filme de garotas Malvadas kkk

elas perguntam
6 9
eles respondem
01/12/2018 03h05
No caso se a mina for sua melhor amiga,e fica desabafando pro seu namorado,kkkk,acho que sim ela quer dar pra ele
anônimo
01/12/2018 03h56
Só li a pergunta. Normalmente é pq confia no cara. :p
anônimo
01/12/2018 04h13
Não, nada a ver, se fosse assim eu seria o maior pegador de todos os tempos.
01/12/2018 07h47
Namorados otários? Ninguém toma o namorado de outra.

Se uma amiga quer desabafar com o amigo não é problema, nem significa que isso vai se tornar uma relação!
01/12/2018 08h14
Isso tá muito pré-adolescente.
anônimo
01/12/2018 08h48
Talvez sim
elas respondem
anônima
01/12/2018 04h19
Quero roubar todos que me aguentam.
01/12/2018 03h17
Nunca desabafei com ninguém com essa intenção, inclusive nunca troquei ideia com namorado de amiga nem me atraí por nenhum, mas pode ser que façam isso
anônima
01/12/2018 03h36
Bom, eu quando desabafo com algum amigo acho que é pq to triste mesmo... E não necessariamente tenho intenção de fazer sexo com eles... Mas nossa, nunca vou conversar com namorado de amiga, pelamooor... Nem tem pq ter amizade com eles, manter conversa no privado, mto menos desabafar... Se a menina ta desabafando com o namorado da amiga, já é mta trairagem, pq cria amizade e pode sempre confundir as coisas...
anônima
01/12/2018 06h11
Não.
01/12/2018 06h25
Eu acho que vc deve selecionar melhor os filmes que vê.
É verdade que mulher quando quer dar:
- começa desabafar coisas - Não. Neste caso, quer espantar o cara. Pessoa que não tem intimidade e começa a desabafar demonstra carência. Se é íntima do cara, desabafo sincero e só amizade.
- puxa assunto no privado com ele, cria motivos para conversar com ele - Se já era amiga do rapaz antes, não vai deixar de conversar com ele pq agora ele namora contigo. Se não é amiga dele e anda se aproximando a tal ponto, está mal intencionada. Nunca mandei privado para namorado de amiga. Se eu preciso de algo dele, peço por ela a fim de evitar transtorno a não ser que eu o tenha conhecido antes dela.
- Pq existem melhores amigas que fazem isso com a amiga e namorados otários para cair nessa? - pq as ladras nunca foram melhores amigas e os rapazes não são otário, eles sabem mt bem o rumo da prosa.
01/12/2018 07h38
Pqp vou dar pra " meio mundão" então.
Os poucos amigos que eu tenho , 4 em específicos eu desabafo algumas coisas e todos são homem e n existe QQ possibilidade, mesmo que remota de eu ficar com QQ um deles .
01/12/2018 08h09
De onde vc tirou isso?
anônima
01/12/2018 08h28
Não necessariamente. E acho que não é a maior parte dos casos. Mas é uma ferramenta que pode ser usada...
01/12/2018 15h32
Nada a ver. Para de ver esses filmes menina tudo ali é ilusão.