O meu é Leon, o profissional <3 pq Admiro a lealdade e sagacidade de Leon e a coragem de Mathilda. +.+ E a viagem de Chiriro. Filmão da porra T^T
E vocês, quais são seus?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/12/2018 03h13
"Aurora", de F. W. Murnau (1927)

Simplesmente o melhor filme que já foi feito na sétima arte.

01/12/2018 08h13
Como se fosse a primeira vez.

E acho que hoje faz mais sentido do que quando eu era adolescente.

Faça tudo de tal maneira a desejar que, esse instante único, se repetira eternamente.