Hoje faz um ano que estou sem refrigerante. Parei de tomar com o objetivo de levar uma vida mais saldavel e mostrar a mim mesmo que sou capaz de conter meus desejos. Já fizeram algo parecido?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/12/2018 04h43
Refri tbm tirei quando estava grávida. Naoenlembro de nada assim. Mas sei que preciso fazer algumas coisas, uma delas é sair desse site kkkkk
01/12/2018 06h09
Sim. Saí, duas vezes do emprego, concursada, para me dedicar mais ãs minhas satisfações pessoais.
Foi libertador.
Hoje, estou em meu 3o emprego público, com melhores condições de carreira e localização geográfica. E o principal, estou bem resolvida pessoalmente.

Refrigerante, não curto. Parei de beber porque me dava gases em excesso. Hoje, não tenho prazer em beber isso e acho adocicado.
anônima
01/12/2018 06h51
Saudável é com u bebe.
01/12/2018 07h00
Também, cortei e evito refri, frituras e coisas assim em prol da saúde. Porém tenho uma resistência para outros desejos...Como o chocolate S2.
Alguns de nós abdica de mtas coisas na rotina diária. Que se formos ver, sempre são em prol de um objetivo maior. O tempo* msm, quando n é aproveitado da forma/maneira que gostaríamos é abdicado - mtas vezes, em prol de objetivos maiores.
eles respondem
anônimo
01/12/2018 05h18
Com certeza.
01/12/2018 08h09
Uma vida saldavel é cheia de sal? C vai é morrer.

Nunca tive nenhum vício. Nada atrapalha minha saúde.
Refrigerante não vai matar ninguém.
O abuso é que fode.

Mas eu doei todos meus bens e virei mendigo pra seguir a Cristo e sua palavra.