Estava ficando com uma garota a um mês e aí eu fiquei com muita raiva dela porque eu falei a semana inteira que ia fazer o jantar e ela sempre falou que ia vim, e quando deu a hora e ela falou que tava saindo do canto, esperei 30 minutos e ela tava perto da minha casa e aí eu comecei a mandar mensagem falei que ela tava brincando comigo e perguntei se ela não vinha e ela falou bem assim “eu vou, pode comer” e depois “melhor não vou mais não, boa noite” ela tinha mandado isso é eu fui jantar com a família reunida. Agora ela veio me procurar e eu falei que ela preferiu ficar com outras pessoas que eu, aí ela falou que sim que eram pessoa importantes pra ela e pediu desculpas que iria mas ficou puta quando eu falei que ela tava brincando comigo.
Oque eu faço diante essa situação ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/12/2018 06h47
Achei muito imatura essa garota ai... Eu no seu lugar mandaria pastar.
01/12/2018 07h36
Quem e a mulher da relação aí ? KKK
Desencana, imprevistos acontecem ...
Ou pode ser timidez ou algo do gênero.
Ficar " puto" por isso e meio idiota .
Vces não tem nada sério .
01/12/2018 11h36
Pra mim ela teria ficado com quem tivesse o resto do ano mm

Pq pra mim ela já valia 0

O problema n é ela ter desmarcado mas ter desmarcado na mm hora sem uma justificação plausível.
eles respondem
01/12/2018 10h10
Nem atenção mais eu dava...
01/12/2018 08h05
Não tem que fazer nada.
Vcs nem deviam tá fazendo esse tipo de coisa um pro outro. São apenas ficantes e tem só um mês.
Se querem continuar com isso, parem de marcar jantares etc. Apenas se conheçam e sejam honestos.
Começarem a mentir assim, vai dar merda
Melhor nem dar seguimento.
anônimo
01/12/2018 11h30
Primeiro que ela já demonstrou total desinteresse e muita sacanagem em marcar o negócio e em cima da hora desistir. Cara desencana dessa ai, se ela já te trocando assim com um mês de ficantes, imagina o que não vai ser no futuro. Parta pra outra.