8.48K  11/12/2018 06h33

Meu sonho ter uma esposa que adora namorar que ama ter um namoradinho pra brincar de vez em quando, uma esposa que shortinho curtinho que use micro bikini na praia ...

eles perguntam
18 9
elas respondem
01/12/2018 15h24
Prefiro os ciumentos.
anônima
01/12/2018 11h04
Lixo.
01/12/2018 10h51
Acho bacana .
01/12/2018 12h07
De cara deve assustar um pouco, deixa aquela dúvida se ele realmente gosta da gente, mas de uma forma geral deve ser bem legal.
11/12/2018 01h38
Vc quer uma esposa ou uma atriz pornô?
01/12/2018 11h44
Ok q ande nua na praia pra dps ou outros verem o "material"
anônima
01/12/2018 09h58
Nem casar eu quero.
anônima
01/12/2018 15h26
Vai falar que vc gosta de ser corno tbm ?
anônima
01/12/2018 15h38
Evito esse tipo de pessoa.
01/12/2018 15h40
Deus me livre!
01/12/2018 10h51
Acho massa
11/12/2018 05h00
Eu tenho um.
Ganhei na loteria.
Ele não é corno, como a maioria do site gosta de associar e é um pensamento que me dá uma preguiça enorme aliás.
Temos liberdade de fazer o que queremos sexualmente e somos maduros pra conversar sobre isso. Depois de 16 anos de casada eu disse para o meu marido que eu queria sentir outro pau e que queria que ele saísse com outra, que tivesse uma mulher gozando com ele. Estamos 2 anos experimentando essa vida.
Vivemos nossa sexualidade de forma diferente.
Hoje em dia, eu saio muito mais que ele. Ele diz que o mundo é feito de mulheres reprimidas, que elas não se soltam, que tem dificuldade de aceitar o sexo como prazer, e vivem no sexo uma espécie de punição. Ele diz que prefere ler um livro.
Vamos a casas de swing, brincamos, nos divertimos. O sexo não é um tabu. Isso nos deixou mais fortes como casal, temos uma cumplicidade que ninguém tem. O laço que une meu marido a mim e eu a ele é forte e intenso.
Eu não sou de usar shorts curto, nem sou de dar bandeira do que fazemos. Quem me olha na rua, deve me achar uma pessoa tímida e recatada. Que é o que sou kkkk
Claro que essa vida não cabe a qualquer um, nem todos vão aceitar ou concordar e eu entendo isso.
Como somos humanos, existe o medo de uma paixão por alguém de fora do casamento chegar, mas isso pode acontecer de outras formas, então ok.
Vi que alguns disseram que isso torna a mulher um objeto se ela se sujeita a isso. Bem, se ela faz sem querer, apenas pelo prazer do cara, não é legal mesmo. E o pior é que tem mulher que faz. Foda.
Mas tem casal que escolhe.
Sobre ser corno, nem todo liberal tem esse fetiche. Ser corno é um ritual de dominação. Tem cara que chega a usar cinto de castidade, gosta que a mulher bata nele. E mesmo que seja mais leve é um rito de dominação. Ser liberal nem sempre é ser corno.
Sobre o ciúmes, as vezes até rola um ciuminho kkkk mas muitas vezes rola orgulho. Alias, muito mais orgulho do outro que ciúmes.
01/12/2018 11h00
Desse seria bom
11/12/2018 06h33
Nossa...estranho isso rs
11/12/2018 01h34
Não quero.
11/12/2018 01h18
Do jeito que você descreveu eu acho uma bósnia, porque querer ser corno manso é coisa de grente frouxa
01/12/2018 14h47
kkkkkkkkkkkkkkk,ok.
01/12/2018 10h54
Tem algo na palavra "Esposo" que não soa tão bem
quanto "Marido", tenho cá a impressão de que todo
"Esposo" seja crente ou liberal. Ou os dois.
eles respondem
01/12/2018 11h03
Os cuckolders dominarão o mundo até 2030
01/12/2018 11h45
Liberal = Corno
anônimo
11/12/2018 01h21
Eu vou ser muito presente e influente na vida dos meus filhos e netos para garantir que eles sejam homens de verdade! e jamais se tornem esse tipo de coisa que alguns se tornaram.
01/12/2018 14h04
Fico pensando como as pessoas estão carentes hoje em dia, rs. Nossa, ter alguém para trair, que grande escolha de vida huashuashuas. Não é mais fácil ficar solteiro(a) curtindo a vida do jeito que acha melhor? Assim esse povo acaba com a fama dos casados husauhsahusa.
01/12/2018 15h39
Vai na fé, quando arranjar me chama. Eu como e cê atura os gritos.
01/12/2018 11h50
Isso são cornos do século XXI .
anônimo
01/12/2018 11h42
Quer ter uma esposa assim pra sair exibindo-a como objeto ? Como troféu para os outros ? Puro desrespeito, isso não é amor de verdade, é puro egoísmo pra satisfazer seu fetiche.
anônimo
11/12/2018 01h16
Eu tbm quero uma mulher assim pra ver ela sentando em outro pau e ficar revezando qm come ela toda hora deve ser uma delícia ver outro cara enchendo a esposa de leitinho
anônimo
11/12/2018 03h00
eca