Hoje faz 3 meses que estou ficando com um garoto. Temos uma relação de namorados, só que sem o rótulo. Nas próximas semanas conheceremos os pais um do outro, mas a verdade é que nem sei ao certo oq estou fazendo. Ele é mt especial e me trata de uma forma que n tenho do q reclamar. Mas acho q temos perspectivas distintas da vida. Talvez devido à diferença etária. Eu adoro estudar e vejo em meus estudos a chance de atingir meu objetivo de sucesso financeiro e profissional. Ele é meio desligado quanto a isso e se importa mais com família, coisa q eu nem sei se quero formar
Recentemente terminei com ele, mas voltei no mesmo dia. Adoro ele, mas é como se eu estivesse fazendo isso mais por ele q por mim, sabe? mais para n magoar ele.
Mas percebo q gradativamente estou demonstrando minhas insatisfações. Ex: por que vc n estuda como eu?, vc está tomando todo o meu tempo e eu preciso ler, reflita sobre as coisas, se desfaça de frases machistas resultado da educação q vc teve, etc.
Eu realmente estou confusa :/
Sinto q posso ser uma pessoa melhor com ele, mas ao mesmo tempo, percebo q como ele toma mt meu tempo e n se interessa pelas mesmas coisas q eu, isso me limita um pouco em meu crescimento e me sinto triste por isso. Meio q vazia, inútil.

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/12/2018 10h47
Na verdade tu não gosta dele!!
Quem gosta não tem dúvidas...
01/12/2018 10h51
"se desfaça de frases machistas resultado da educação q vc teve" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado, tomara que ele se livre desse tormento
elas respondem
01/12/2018 10h44
Melhor acabar com o relacionamento.
anônima
01/12/2018 10h44
Tenta imaginar como você se sentiria se ele terminasse contigo agora. Será que você sofreria ou seria mais como uma sensação de alívio?
01/12/2018 10h46
Você está a se contradizer pra carai.

Se você não sabe se gosta. Mas terminou e correu logo pra ele... Bem ou você gosta ou você é das que tem medo de ficar "solteira sem ninguém"

Ele é simpático mas se tem uma mentalidade de século passado (tão não é tão simpático assim)