Seguinte: ele 3 anos mais novo doq eu. Namoramos 4 meses. Foram 4 meses intensos. Tudo a gente fazia juntos. Sexo maravilhoso. A ex dele voltou e eles reataram, terminamos. Mas as recaídas sempre aconteciam. Resolvi esquecer e tbm reatei com meu ex. Mas não esqueci. Meu ex, agora atual, tbm não ajuda (ele muito machista, me pressiona demais, não me respeita, me trata muito mal, com ele vivo um relacionamento abusivo q destrói meu psicológico, mas há outros motivos q me fazem continuar, talvez assunto pra um futuro post aqui). Voltando: depois de 3 meses afastados eu o procurei e resolvi declarar toda a saudade q eu sentia de tudo q vivemos. Ele agora solteiro recém separado da ex mulher, disse q tudo era recíproco. Alimentou minhas esperanças e disse q iria me esperar. 3 dias depois me bloqueou. Fui atrás cobrei, ele desbloqueou. Nos encontramos mais uma vez, ficamos. Ele veio com papinho q iria esperar, q tbm me amava mas não queria ficar pra step. Falei q iria resolver, ele aceitou. 1 semana depois me bloqueou denovo. Descobri q ele estava de namoro novo. Doeu, mas não fui atrás. Aceitei. Bloqueei ele tbm e vida q segue. Agora 2 meses depois, ele apareceu. Mandou msg dizendo q precisava muito me ver. Aceitei. Quando me viu disse q não consegue me esquecer, quer voltar e pediu pra eu arrumar minha vida pra ficarmos juntos. Eu questionei sobre o tal namoro dele. Ele negou, disse q está solteiro. Falei q uma conversa era muito pouco, ele concordou. Falou q eu poderia chamar a qualquer hora. Não rolou nada, apenas um beijo e um abraço. No outro dia fui olhar whats dele publicou foto de casal com a namorada q ele insistiu dizer q não existia mais. Não entendi e mandei msg, falei q realmente precisavamos conversar. Ele visualizou, não respondeu, e me bloqueou denovo. Fui e bloqueei tbm, e dessa vez eterno. Fim. Mas o ódio de ter sido feita de trouxa denovo e a dúvida do pq ele fez isso está martelando aqui. Oq pensa uma pessoa dessa? O pq ele fez isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
01/12/2018 12h53
Preguiça de ler
anônimo
04/08/2019 14h24
&) texto longo de mais ,só vim pelos pontos
01/12/2018 14h53
Que estranho, parece até que o cara tem dupla personalidade
01/12/2018 12h17
Larga todos esses caras e procura outro, ou sua vida vai ser esse joguinho pra sempre.
anônimo
01/12/2018 13h05
Esse é um dos defeitos da maioria dos casais que não dão certo. Ficam de joguinhos (Ele e você). Então já que pediu nossa sincera opinião larga esses dois orários deixe de se fazer vítima também e parta para outro.
01/12/2018 12h20
Ele fez porque você permitiu e ele nunca quis nada contigo nem te ama. Você talvez por gostar se deixou enganar. Arrume sua vida sentimental ficando um tempo sozinha, organize essa bagunça!
01/12/2018 12h23
Relação Io-Io não vale apena.
01/12/2018 12h56
Seguinte, larga esse seu ex e larga o seu ex-ex também.
Esses dois ai são so problemas.
anônimo
01/12/2018 13h07
Pq ele sabe que sempre que quiser sexo fácil pode te procurar, já que vc é o lanchinho matinal dele quando esta entediado. Se valorize porra!
elas respondem
anônima
01/12/2018 13h17
Simples ele é indeciso não sabe o que quer.
E vc vai ficar esperando as migalhas dele?
Segue tua vida não desbloqueia mais e se ele te ligar procurar pessoalmente tenha amor proprio não o aceite.
E outra termine com esse seu atual, antes que vc seja mais uma na estatística do feminicidio.
anônima
01/12/2018 12h25
Ahh não vou ler esse textão não... Desculpa.
Mas acho que o melhor que você pode fazer é mandar o ex e o atual pra puta que o pariu, e ficar sozinha.
01/12/2018 12h15
Ele fez oq muitos fazem e vc caiu no conto, ficou indo e voltando sempre q ele queria. Agora e seguir a vida, quando ele terminar com essa aparece de novo ai quero ver se tu vai aceitar.
anônima
01/12/2018 12h16
Pq começou com o seu ex se ele é esse lixo, pra início de conversa.

Tentava pegar outro boi
01/12/2018 12h20
Nao cometa mais o erro de está sempre a mercê dele, nao deveria ter aceitado ele desde o primeiro block sem motivo! Ele te engana, usa e te faz de idiota, vc nao enxergou isso?
01/12/2018 13h33
Porque você se presta a esse papel. Homem nenhum me faz de trouxa, basta me ignorar ou bloquear que eu mando ir se fuder e nunca mais falo com a pessoa. Não existe justificativa plausível que você dê que justifica você continuar em um relacionamento abusivo.
anônima
04/08/2019 14h29
Alguém resume aí ?