Se nós brasileiros tivéssemos o mesmo poder de compra que os americanos tem. Ex encher um carrinho de compra com apenas 50 reais. Será que ainda assim teríamos tantos latrocínios mortes roubos e violência ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/12/2018 13h08
Lá vem u.u kkkkk. O problema do Brasil é o brasileiro mesmo (não todos), mas a maioria sempre arruma uma desculpa para as coisas que fazem de errado; é dos pais, de Deus, do sistema, da porra toda, e quem comete o erro é sempre o "coitadinho".
eles respondem
01/12/2018 13h15
É o conjunto de coisas...
anônimo
01/12/2018 13h10
Ahhhh vai dar o cú
anônimo
01/12/2018 13h20
Do sistema corrupto