Preciso de um conselho
Eu tenho um relacionamento com uma coreografa a qual eu tenho muito carinho considero ela como a mãe que nunca tive, quinta feira passada ela me convidou para a gravação final de uma coreografia, fiquei empolgado por mais uma conquista dela, só que no dia ela esqueceu de me buscar ela mora perto de casa então não teria nenhum problema dela vir me buscar.
Só que no dia ela esqueceu de me buscar só me mandou mensagem depois das gravações isso me chateou muito, e comentei com ela afinal tenho abertura para isso bora sempre tivesse receio para isso eu decidi não esconder nada, falei a verdade que fiquei decepcionado me senti abandonado ,que é um sentimento recorrente , ao invés de me consolar ela não me compreendeu achou que estava aumentando muito as coisas mais oque me machucou mesmo foi no final que eu estava ficando calmo mesmo com o tom da conversa sendo ruim mandei a seguinte mensagem:
Ei...
Me promete uma coisa?
Promete que não vai sumir um dia desses?
Ela respondeu:
Estou pensando em ir pro Japão.
Isso me machucou muito
Ela já tem problema com os filhos dela por causa da ausência, os dois filhos homem não gostam dela, tenho consciência que essa maneira de lidar com as pessoas pode ser por causa de sua infância isolada.
No dia seguinte dia da minha aula, ela me mandou mensagem por que tinha aula com ela e me perguntou se eu estava melhor eu respondi a verdade que não estava bem ela desmarcou a aula, eu disse para ela anteriormente no começo da conversa de ontem expliquei que não estava afim de fazer aula em grupo pois não estava me sentindo muito bem as pessoas iriam perguntar e aquele nem era meu horário de fato ela que marcou compromisso em cima, nunca liguei por que tenho horários flexíveis mais aquele dia liguei por que queria uma aula sozinho com ela para me entender com a mesma, mais já tava até pronto para ela me buscar me decepcionei ainda mais.
Não responde mensagens e isso me machuca por que não gosto de ficar brigado com ela.

eles perguntam
9 3
elas respondem
01/12/2018 13h49
Você é carente demais. Ela não é sua mãe para ficar te consolando.
01/12/2018 14h12
Desculpe, mas vc está exagerando. Me parece que vc está criando expectativas erradas com ela. Calma, daqui a poucos vcs se entendem.
anônima
04/12/2018 20h23
Vc é muto chato cara além de chato é carente, ninguém gosta de gente assim, ela não é obrigada a gostar de vc e nem tem obrigações contigo, para de se vitimizar isso afasta as pessoas.
anônima
19/06/2019 07h15
Eita.... qdo li "considero a mãe q nunca tive", parei de ler td.
Relacionamentos assim tendem a não evoluírem.
01/12/2018 14h38
Meu bem, primeiramente te aconselho a buscar uma ajuda terapêutica, assim vc lidará melhor com as questões da vida e aprenderá a se apegar menos à pessoas que não demonstram total interesse.
Se afaste um pouco dela, a deixe tbm sentir a sua falta.
anônima
02/12/2018 10h58
Seja mais realista e menos carente.
Acho que você precisa de mais autoestima.
Primeiro vc tem que se amar pra depois sair amando os outros.
Além do mais se ela é coreógrafa ela tem mais o que fazer do que ficar cuidando de um alejado.
Seja menos dependente e para de inventar histórias que não aconteceram.
A vida real não é novela.
01/12/2018 21h30
Parece que você está muito "entrão" na vida pessoal dela.
anônima
19/06/2019 06h53
Procura outra
anônima
19/06/2019 07h24
Tá dramatizando muito essa situação,e a sua mãe verdadeira? Você não pode contar com ela? Ou esse sentimento todo aí está indo por outros caminhos?
eles respondem
anônimo
01/12/2018 15h20
White people problems
01/12/2018 14h15
E daí meu filho? Todo mundo vacila de vez em quando. Não foi por mal, ela apenas esqueceu.

Nada afasta mais as pessoas que carência. Não jogue pra ela a responsabilidade da sua felicidade e paz. Ela vai embora? Fique feliz e deseje boa sorte.
19/06/2019 07h28
eu em. Se trata.