Também não mas já fui funcionário público 5 anos atrás.
Não é o melhor momento para prestar concursos agora. O governo mal tem condições bancar a folha de pagamento dos contratados atualmente e acho difícil abrirem vagas nos próximos anos.

Eu recomendo estudar alguma profissão que te possibilite ganhar em dólar (trabalho remoto).

Abraço
03/01/2016 18h57
Eu não, mas bem que deveria!
anônimo
03/01/2016 19h02
Eu comprei material pra estudar mas tá difícil pegar o ritmo. rsrs
03/01/2016 21h10
To fazendo minha inscrição amanhã..
03/01/2016 22h39
sim e to firme. meu ultimo concurso e se não passar farei Medicina. Cansei da vida de concursado