Um rapaz que geralmente trabalha de sábado até meio dia, como instrutor de carro.
Ontem por volta das 18 qu eh quando ele sai do trabalho ele postou perguntando quem estava indo pra BH entre ontem e hj.
De onde ele mora até BH são 7 horas.
O que pode ter sido?
Pra ele ter se decidido em última hora?
Mulher? Festa? Festa não acredito que ia se dar ao trabalho de ir tão longe já que se fosse teria se decidido ir antes.
Ele tem carro. Não entendi pq perguntar pra alguém no status do ZAP.
Se fosse mulher ele não ia querer ir sozinho?
Pode ser algo do trabalho?
O que vcs acham ?
Hj as 8 da manhã postou uma foto com amigo, parecia noite e não tinha MTA gente, como se fosse uma exposição ou lugares q tem show mas vazio.

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/12/2018 14h58
E como posso saber? Nao sei qual o contexto da historia, ele é oq seu?