3.64K  04/02/2016 05h24

Eu sou magrinha e veio notando que mulheres que tem mais corpo que eu tipo encorpadas ficam tipo olhando de cima em baixo uma com cara de tipo ´´não gostei do que vi´´outras com caras de deboche , ainda mais se a menina for mais nova que eu., não generalizei. E porque a sociedade critica tanto mulheres magrinhas sendo que não sou doente, somente magrinha.

elas perguntam
2 8
eles respondem
03/01/2016 19h45
Todo mundo sofre algum tipo de preconceito. É só procurar nesse site que tem um monte de gente fazendo perguntas parecidas. O negócio é saber lidar com isso.
anônimo
03/01/2016 19h32
Isso a acontece entre os homens também. É do ser humano. Você poderia fazer uma academia pra dar uma melhorada.
elas respondem
Juh
03/01/2016 19h54
Do mesmo jeito q as magrinhas olham pras gordinhas?
Ja fui gordinha, e ja vi muitooo esse tipo de olhar.
Hj recebo outros olhares, e espero não dar esse olhar pra ngm.
03/01/2016 19h51
Linda eu sou bem magrinha tbm...qdo algm te olhar de cima em baixo...n fique mal por isso n gata...deixa elas olharem deve ser recalque RS
Cada um é do.jeitinho q é... Apenas ame-se...o povo vê defeito em.tdo..se é magra tem q makhar se é gorda tbm..AFF!
Caso elas falem alguma coisa ..se vc tiver incomodando elas com a sua magreza..mande elas fecharem os olhos ou morrerem q aí vc n incomoda mais.

Fique bem ;)
03/01/2016 20h34
Eu sofri preconceito das minhas próprias amigas nesta semana por ser gorda. Na moral, ta doendo até hj, então sei como se sente.
Mas como disseram acima, a gente tem q se aceitar e não deixar q estes olhares ou palavras fiquem cravados em nosso coração. No meu caso, já comecei a mudar de hábitos e emagrecer. Os olhares q tenho recebido dos homens estão melhores e isso ajuda a minha autoestima aumentar.
26/01/2016 23h49
Pode ser inveja, querer fazer vc se sentir ruim perto delas pra elas se sentirem superior.
03/01/2016 19h27
Queria entender também, sou magra e alta, vejo meninas mais novas com mais corpo que eu. Kkk as vezes me sinto mal. Porém me amo e me aceito assim.
anônima
02/02/2016 14h53
Acontece em todo lugar isso. As pessoas que tem o aspecto físico com maior índice de aprovação da sociedade com quem convivem costumam olhar feio pras que não tem, o que é bem chato :/ Em vários outros países, principalmente Estados Unidos e outros apreciadores de Alta Moda, são as magrinhas que olham pras outras com cara feia hahah
02/02/2016 15h03
To nem ai, quem tem que gostar sou eu e os homens. Opiniao de mulher pouco me importa em relação ao meu corpo.
anônima
04/02/2016 05h24
Porque elas se acham superiores. Mas nunca liguei pra isso, então whatever.