Sempre que tento me aproximar com indivíduos do sexo oposto me tratam com desdém e desgosto. Uma maneira fria no qual não fui ensinado a tratar as pessoas, devo passar a fazer o mesmo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/12/2018 16h24
não, depende o que vc conversa
eles respondem
anônimo
01/12/2018 16h32
Se você for mimizento
Tiver assuntos tediosos
Assuntos com segundas intenções e dependendo do jeito que você as aborta ou as trata será o motivo da grosseiria.
01/12/2018 16h38
Era pra ter se acostumado com isso também. Já sabe como será o tratamento, tá criando expectativas boas por quê? Basta lembrar o que acontece e evitar contato.