As mulheres em muitas culturas mandavam nas aldeias, elas tinham poder sobre a sociedade, alguns acham que se elas dominarem o mundo, os homens seriam como descartáveis, e isso os assustam de alguma maneira. Porque imagina se as mulheres deixam essa cultura de sentirem-se mais vulneráveis, e se tornem mais frias como os homens são, eles perderiam o poder que tem, tornando-se necessários para procriar e realizarem os desejos das mulheres.

Outros povos da Ásia menor enviavam suas filhas ao templo de anaitis, onde durante anos inteiros onde elas deveriam praticar amor livre com os favoritos que escolhessem, antes de ser concedida a permissão para casarem-se. (Engels).

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/12/2018 16h12
Não sei o que comentar.
01/12/2018 16h13
Legal.
So falta contexto.
anônimo
01/12/2018 16h23
Humm... o que mais ?
01/12/2018 18h02
Ahnm... Beleza, né. Não faz o mínimo sentido as mulheres serem frias e como consequência os homens perderem o seu "poder", no máximo ia só causar indiferença pra ambos.
elas respondem
anônima
01/12/2018 18h10
Claro que eles têm, não é a toa que eles se esforçam pra nos subjugar desde de sempre.
anônima
01/12/2018 18h04
Por isso que avisa amorosa das pessoas está uma porcaria..
01/12/2018 21h16
Não é uma realidade tão distante.