Pq ele disse q o amigo dele mandou p ele um vídeo forte e eu quis ver..
No que eu vi fiquei com ódio e xinguei ele, falei um monte.. pq achei q pelos papos e pelo vídeo ele tava achando q eu era puta.
Depois disso pedi desculpas pq me arrependi.. ele me desculpou mas não fala mais comigo...
Acho q perdeu o encanto...
Tem alguma forma de retomar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/12/2018 16h20
Acho que a senhorita teve uma atitude infantil e desrespeitosa.
Primeiro, quem quis ver o vídeo foi a senhorita e não ele quem quis te mandar.
Segundo, a senhorita ficou irritada e começou a xingar ele agindo com falta de respeito e tirando conclusões por uma situação que VOCÊ criou.
Terceiro, qual o seu problema?
Quarto, ele provavelmente deve estar muito irritado/chateado com a senhorita então acho melhor não incômoda-lo pois a probabilidade dele te tratar mal, te xingar ou te bloquear é grande.
Dê tempo ao tempo e espere, sua atitude foi ridícula porém, viu que errou e pediu desculpas. Se ele não lhe desculpar está no direito dele porém ele também estará sendo um idiota então a senhorita não perdeu nada.
De qualquer jeito:
01/12/2018 16h20
Fica impossível conversar se a pessoa não te responde. Você consegue se encontrar com ele pessoalmente? Acredito que seja a única forma.
elas respondem
01/12/2018 16h13
Deixa a raiva dele passar
anônima
01/12/2018 16h15
vc se livrou ele so que falar de sexo