Quem demonstra mais amor na relação é o que menos liga depois quando meio que as coisas acabam e o que nao demonstrava muiito interesse é o que sofre depois?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/01/2016 20h50
normalmente homens demonstram menos, e pode sofrer mais, mas é comum o contrário mesmo.
elas respondem
03/01/2016 19h25
Sim, aconteceu cmg. É o mundo dando voltas!
03/01/2016 20h45
Nem sempre
04/01/2016 14h03
Sim, mais sem generalizar é que mulher quando termina sofre no mesmo estante e homem quando termina sofre depois quando vê que a vida de solteiro não supri o que vivia quando tinha namorada ou seja tenta não sofrer mais acaba sofrendo.
Mais ou menos assim e novamente sem generalizar o que disse. Depende mesmo de pessoas para pessoas.

Fique com Deus e converse com ele: Crie rotina.