Olha povo
Eu tenho 25 aninhos lk
E n era muito experiente
Tô com umas ideias aí
N sei se vai prestar
Tipo
Sair com vários caras e tal
Vou ficar parecendo pura?
Tô perdendo meu tempo sozinha ?
Sei lá galera
Ajudem a mana aqui

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/12/2018 17h14
Esse tipo de relacionamento, só vai te frustrar, pode acreditar.
anônimo
01/12/2018 17h22
Pra mim vai parecer que é solteira. Faça oque quiser e se sinta bem, aproveite seu momento solteira para dedicar todo o tempo, carinho e amor do mundo quando estiver comprometida.
elas respondem
anônima
01/12/2018 17h14
Deveria estudar
anônima
01/12/2018 17h22
Eu tenho a sua idade e uma experiência razoável até. Falo abertamente sobre sexo, transo quando tenho vontade, e sei que muita gente me enxerga como puta por isso. O que eu acho? Nada. Não é problema meu se esse mundo está cheio de falsos moralistas com desejos reprimidos. Eu não reprimo as minhas vontades. E tem mais, vão falar de você de qualquer maneira. Dando pra um, pra nenhum ou pra 50. O ser humano adora julgar.
anônima
01/12/2018 17h15
eu tb tô querendo ter mais experiências. Venho pensando nessas coisas tbm. É só se divertir com discrição