Cansei disso, não vi muito sentido, cuido dos meus amigos a moda antiga.
votei em Acho isso tudo uma bobagem.
anônimo
03/01/2016 23h08
Prefiro chamar ela pra sair e conversar com ela olho no olho, segurar nas mãos dela, chamar atenção com um sorriso e tals, no máximo, na rede social conversar com ela combinando de sair, mas mesmo assim ainda ligo em seguida pra ela, para poder combinar um passeio/encontro com ela ;)
votei em Acho isso tudo uma bobagem.
anônimo
03/01/2016 23h03
Eu costumava fazer isso, mas cansei de fazer papel de besta.
votei em Acho isso tudo uma bobagem.
03/01/2016 23h53
Homem não costuma fazer isso.
Creio que isso seja mais uma estrategia usada por mulheres, mas as que eu conheço ficam tentando provocar ciumes, seja pela internet ou pessoalmente.
elas respondem
03/01/2016 21h09
Pra chamar atenção tem q ser cara a cara neh...aquele olhar...enfim.
votei em Acho isso tudo uma bobagem.
03/01/2016 20h21
Votei errado sem querer. Faço de tudo um pouco, as vezes funciona e as vezes não.
votei em Tenta provocar ciúmes de alguma forma
anônima
03/01/2016 21h17
'-'
votei em Acho isso tudo uma bobagem.