Meu namorado é um tipo de pessoa que ama só que não sabe dar valor,ele não gosta de passar o dia comigo ,eu sempre cobro,choro e peço pra gente se ver a tarde pra passarmos o dia juntos como todo casal normal,mais não adianta ,e hoje mesmo ele passo o dia com a família dele e agora mandou msg dizendo que vai lavar a moto e só depois vir aqui me ver, acontece que isso tá me fazendo perder a vontade de ficar com ele,eu tô desanimando dele porque é sempre mesma rotina também ficar assistindo filme resto do dia ,tá cansativo ...tô meio confusa do que fazer, tá chato assim ..Nem sei oque sinto mais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/12/2018 17h26
Acho que a senhorita é um pouquinho egoísta, se ele te trocasse por amigos, festas entre outras coisas tudo bem, porém ele está com a FAMÍLIA dele. Por que não vai lá e fique com ele e a família ao invés de querer ele unicamente e exclusivamente para a senhorita?
Um relacionamento tem que sair da rotina sim como ir ao parque, ao cinema, à um restaurante, porém não é só isso. Aparentemente ele é bem caseiro e a senhorita não então é melhor que termine caso não aceite o estilo de vida dele para evitar brigas e cobranças desnecessárias.
Se tem dúvidas do que sente é melhor terminar para evitar sofrimento para si mesma e para pessoa, fique com alguém que seja do seu estilo de vida. Quando ele passa o dia todo com a senhorita, a senhorita reclama que só sabem ficar assistindo filmes então é melhor a senhorita seguir sua vida e ele a dele.
elas respondem
anônima
01/12/2018 17h29
Sai dessa