Um garoto insistia a meses pra ficar comigo.
Sai com ele e tals. Ele me beijou e até aí estava tranquilo pra mim. Só q de repente a mão dele já estava na minha calcinha e ele me tocando.
Fora q depois ele chupou meus peitos... Não que eu n tenha gostado... Eu curti e tals.
Confesso que achei tudo muito rápido, essa é a questão
Ele n me forçou a nada
Tanto q uma hora colocou minha mão em cima do pau dele (em cima da calça) mas eu n queria aquilo então tirei a mão e ficou de boas. Ele quis fazer oral em mim e eu n deixei , e ele n fez.
Tem um tempasso q n fico com ninguém (anos)...
Isso é normal ? Tipo, esse fogo todo?
Obs: sou virgem ainda,

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/12/2018 17h59
Se você curtiu, por que não entrou no clima e deixou rolar ? Não se sentiu a vontade ?
anônimo
01/12/2018 18h00
Top
elas respondem
01/12/2018 17h44
Bem natural os caras ja irem assim, algumas raras exceções só ficam de mãos dadas e de beijinhos.
Ele sabe q vc é virgem?
01/12/2018 17h47
Comigo isso não acontece. Não pego carona no primeiro encontro.
anônima
01/12/2018 18h06
Só no terceiro. Oh delicia!