2.6K  01/12/2018 20h04

Me depilo total com uma depiladora, na primeira vez foi tudo normal mas da segunda ela já não usou mais luvas e na hora de depilar o pau fica pegando esfregando, meu pau fica logo duro e em pouco tempo tou todo melado ela pega em cima do melado não diz nada, faz esfoliação em mim no banheiro pra desencravar pelos AACHAM QUE ELA TÁ SENTINDO ALGUMA COISA ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/12/2018 17h50
Parece verídico.
anônima
01/12/2018 19h23
Desde sempre , frequento clínica de estética para depilação e outras coisinhas , as vezes sou atendida por mulher e as vezes homem , sempre no mesmo nível de profissionalismo.

No seu caso aí se fosse um(a) profissional de verdade , passaria longe disso e também usaria "luvas". Rs
anônima
01/12/2018 20h04
quem ta sentindo é vc