E dois dias depois me mandou uma mensagem bíblica e eu quis continuar o papo, perguntando como ele estava e ele respondeu que tudo bem.
Puxo assunto? Que tipo de assunto?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/12/2018 18h42
Pelo visto vc quer, se não nem teria criado esse tópico. Não custa nada tentar, se vc não tentar nunca vai saber se daria certo. É melhor arriscar do que morrer na dúvida. Tente dar sequência a algo que conversaram antes.
elas respondem
anônima
01/12/2018 18h38
Chama ele e diz: "oi bb como foi seu dia hj?"