4.5K  19/11/2016 20h19

Bem, eu sou contra a joguinhos, ceninhas..., mas muitos homens aqui já admitiram que fazem por "n" motivos, como por medo de ser rejeitado ou fazer papel de trouxa. Então, abram o jogo! Conte-nos os segredos dos homens... Não vamos contar para ninguém. rsrsrs

elas perguntam
22 5
eles respondem
04/01/2016 01h33
Pra quem não tem dinheiro, poder ou é famoso, que não precisa usar técnica vou contar o segredo hoje aqui.

A minha técnica é um conjunto de vários comportamentos que podem ser usados individualmente ou em conjunto, precisa de muita paciência e uma pitada de inteligência.

O objetivo é gerar CURIOSIDADE, olhe só, esse é o foco. Pra isso é preciso criar um MISTÉRIO sobre vc. O passo mais básico pra isso é: Seja despretensioso, isso mesmo, é como dar uma de sonso. Enquanto o restante tá indo pra cima de todo mundo, olhando as mulheres de cima embaixo, fazendo comentários sobre quem pega quem, vc fica na sua, conversa normal e faz exatamente o contrário dos outros homens.

Pronto, já vai ter gente querendo vc, afinal, quem vc pensa que é de não querer ninguém? Não sair babando por aí?
Tá, seja firme no seu propósito, mesmo se alguém vier pra cima, normalmente não é a mais cobiçada, e é dela que estamos querendo chamar atenção.
Como vc vai no mesmo lugar sempre com seus amigos e sempre sozinho e vc não fala de mulher, de quem vc comeu ou quer comer, vc cria interrogação na mente delas. A maioria das meninas que me relacionei sempre falou: "achava que vc era gay, nunca te via com ninguém".
Esse é um dos melhores mistérios, te achar gay. Ela vai querer por a prova.
O outro comportamento é que mata a pau: Seja educado e cortez, ah, com seus amigos principalmente, elas reparam e vão pensar: Wtf...
Lembre-se de fazer o contrário, todo mundo é ignorante e mau educado com as mulheres. No Rio de Janeiro fui chamado de príncipe por uma menina, pq será?
Bom...o resto conto em outras oportunidades.
03/01/2016 21h45
educaçao e fofura apenas =3
04/01/2016 20h52
Eu acho que nao existe isso , a palavra certa é o amor, pq se um homem deixa uma mulher na sua mão isso n é amor , ela vai ser so mais na mao dele , o certo é ela está na mão dele e ele na mão dela. É os dois sentir a falta de cada um , o amor verdadeiro que os dois n suportam ficar longe um do outro.
03/01/2016 21h53
Promete que não vai contar a ninguém? Então tá, o segredo pra isso é....
04/01/2016 19h47
O negócio é ver quais são as carências da menina... e trabalhar nelas. Não tem muito mistério não.
É quase um paradoxo.. fica como se nós homens estivéssemos nas mãos delas.. aí vai da inteligência do cara saber guiar isso.
anônimo
04/01/2016 02h30
Se eu soubesse, ñ estaria solteiro :/
03/01/2016 23h49
Naturalidade.
03/01/2016 22h05
Me faço de dificil.
N é bem uma tecnica, ja que eu n faço de proposito. Mais funciona, de certa forma.
anônimo
04/01/2016 02h35
Procuro deixa-la confusa, sem saber oq realmente quero com ela, não boto as cartas na mesa sabe...Por mais q eu esteja gostando dela...

Não tento impressionar, não faço tudo por ela,não fico correndo atrás...é tipo um jogo de ping pong, eu bato a bolinha e espero ela rebater...(com as mais gatas exige mais paciência)

Quando estamos juntos sou atencioso e carinhoso...e elas retribuem, pq sabem q não tem isso toda hora...

Infelizmente é um jogo, se vc não joga, não ganha...
Vls
04/01/2016 01h08
1-Seduza
2-Coloque ela no pódio
2.1-Faça ela querer você
3-Ignore-a (1/2/3 dias)
4-Pódio (de novo)
4.1-"Um cara ocupado com as coisas da vida"(momento de impressionar ela)
4.2-Um cara difícil (nesse momento, nós já devemos estar no controle da situação)
5-Corre pro abraço! (:
6- Repita: 2 - 2.1 - 5
04/01/2016 00h58
Primeiro eu dou atenção à ela, procuro impressionar, levar a lugares legais, transar bem gostoso. Depois não procuro, demoro para responder no WhatsApp, etc. Depois volto com a maior naturalidade e marco um encontro imperdivel e ajo de modo a não parecer que estou jogando. Se ela pergunta porque eu dei uma gelada, me faço de desentendido, invento desculpas e mudo de assunto.
A primeira fase é para conquistar a atenção, massagear o ego e o prazer delas. A segunda é o ataque à segurança e à auto confiança delas de modo a fragilizá-las e deixar elas mais vulneráveis. A terceira fase é para confundir e manter um clima de suspense, de dúvidas, de modo que a mulher não sabe o que o cara quer, deixando-a intrigada e mantendo o interesse dela por mim.
anônimo
19/11/2016 20h19
seria a pessoa que eu sou , agradavel , sorridente , educado , que se importa com os outros etc , e ja que estou mais boy magia , que agora cuido do meu visual sim . eu sairia com ela , pagando o primeiro encontro , buscar o que interessa a ela , tanto nos afazeres e assuntos e não ser um bostejador como sou de vez em quando aqui . não ficar frequentando demais os lugares aonde ela frequenta , pra ela sentir falta de mim , comprar um presente ou outro , dar ouvidos ao que ela gosta ou do lugar que ela frequenta pra saber qual presente dar , ser amigo dos amigos dela ou amigas mas não flerteiro com as amigas dela mas sendo gentil , fazendo que elas me notem e falem pra ela que sou o cara certo pra ela etc .
04/01/2016 21h41
Eu uso muitas coisas, todas focadas em causar emoções.

Primeiro, eu tenho que decidir: Vou mostrar interesse de cara ou só vou mostrar interesse depois que ela mostrar?

É una decisão simples, mas que muda o caminho a partir dai.

Se eu tiver mostrado interesse logo de cara eu nabero, se ela tiver com uma cara de "não vai rolar", eu recuo o dobro do que ela recuar, o que causa mais desconforto que o cara investir é ele recuar.

Se eu não vou mostrar interesse, eu começo falando com as amigas dela, e ignorando ela. Depois que ela quer minha atenção (pois tenho a atenção de todos e só não dou atenção pra ela) eu passo a tratar com ela, tento ficar a SOS e pego.

Foram coisas que eu aprendi observando alguns amigos e adaptando o jeito deles ao meu.

Mas tem bem mais coisas, se quiser táticas especificas que eu uso, me pergunte por mensagem privada MSM.

Edit: ahh e sim! Ignorar. Melhor arma que tem!

Dê atenção por um dia, com um papo super interessante, depois quando o papo ta bom e ela quer passar a noite conversando diz que vai dormir, ou fazer alguma coisa, e ignore por 2 ou 3 dias, ou até que ela te mande outra MSG!

Isto é que nem bomba!
07/04/2016 10h51
Não uso nenhuma mas não me custa ler as respostas e aprender
07/04/2016 12h57
Olá @Flor_de_liz, eu pelo menos não preciso de técnicas ou joguinhos para essas coisas, simplesmente atuo naturalmente, e deixo a paixão me levar e entregar-se as vontades...
05/01/2016 18h59
Eu n tenho essa nao, ajo naturalmente... Se ela gostar do meu jeito qm sabe role algo, se nao... Eh a vida rs
anônimo
03/01/2016 22h53
Náo digo "deixar na minha mão" rs mas prefiro tentar conquistar ela conversando mesmo, assunto legal e tals ;) ..... Bom pelo menos tento rsrsrs
anônimo
05/01/2016 18h51
Com essa técnica eu consigo mulheres Tops. Primeiro, vou nesse site:

http://www.clubmodel.com.br/geraimg.php?id=24361&pasta=manu&foto1=a33443127917125&foto2=a13443127917125

Escolho uma garota, ligo para o número dela e marco um programinha! Né fácil? Diga ai se não é?
anônimo
19/11/2016 18h23
Nunca conseguir esse feito, pelo menos não com as mulheres que realmente me atraiam. Então, não acredito que exitam técnicas para isso. Simplesmente, a menina tem atração pelo cara logo de cara, ai o cara interage e ela acaba gostando mais dele. Se existissem técnicas para isso, acredite eu já teria deixado de ser frequentador de puteiros de luxo.
20/04/2016 19h18
Vi uma técnica muito interessante:

Alugar uma Ferrari, fingir que é o dono e convidá-la para dar uma volta. Não tem erro.
05/01/2016 21h37
Dinheiro...
elas respondem
04/01/2016 21h26
"Relatos de um ato criminoso" deveria ser o titulo de algumas respostas. Rs
04/01/2016 20h58
Vocês são uns fdp kkkkkkk.
Impressionada com as respostas .
03/01/2016 21h45
Boa pergunta! Aguardando ansiosa pelas respostas! Rsrsrs
Juh
03/01/2016 22h06
So quero ver se eles vão entregar o ouro U.u
05/01/2016 19h21
Alguns aí não me surpreendeu, outros sim.
é que procuro ter amigos homens e alguns cafa.. Então mulherada quer entender mais os homens, seja amiga de homens de diferentes personalidade. Aí dá para ter pelo menos uma ideia de como entender o gatinho.
Eu procuro não jogar mas se o cara quer jogo, jogamos :)