Eu quero dar um presente (pra cada um) este Natal.

Mas não sei o q comprar. Só dizendo eu não quero oferecer roupas(pelo menos a minha mãe)...

E eu ainda estudo e vivo com eles(só pra dizer também)

Por favor digam o que acham q seriam bons presentes

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/12/2018 21h39
Isso é algo muito pessoal, é necessário mais informações pois não conhecemos gostos deles.
Procure algo que cada um gosta pu pergunte indiretamente oque precisam ou gostariam de ganhar.
elas respondem
anônima
01/12/2018 21h36
Se enrole em laços e fitas Flôr , porque o presente deles já é você !
❤️
01/12/2018 21h42
Pague uma conta hahah

Me lembrei de Todo Mundo Odeia o Chris.