Tem um cara com quem saio de vez em qdo, a última vez foi há mais de 2 meses. Depois disso ele deu uma sumida tendo aparecido 2 vezes pra me chamar pra sair no mesmo dia e eu recusei dizendo já ter compromisso. Mas na segunda vez eu tinha justamente acabado de conseguir 2 ingressos pra um show que ele iria gostar e perguntei se ele queria e ele ficou bem animado e disse que queria. Ok. Depois disso apareceu mais uma vez chamando pra “hoje” e mais uma vez recusei, mas disse to com saudades vamos ver outro dia. Ele continuou a conversa (curta) sobre outro assunto mas ignorou essa parte é eu tb não insisti. Depois disso sumiu. Já tem quase 20 dias. Só que o show é sábado que vem. Não sei o que fazer. Foda ficar esperando se vou levar um bolo ou não. Até porque se for vou chamar outra pessoa! Mas tenho receio de levar um não por telefone também ou parecer que to desesperada pra ele ir. O que me recomendam fazer? Como abordar sem ser mal educada e sem parecer que to aqui esperando tb. (À parte disso to bem chateada com os sumiços dele). Obrigada!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/12/2018 21h11
o show vai ser de quem ?
elas respondem
01/12/2018 21h06
Vai ser um puta desperdício dar esse ingresso pra ele
01/12/2018 21h09
Eitaaa, iria sozinha ou chamaria outra pessoa pra ir, e ele que fosse catar coquinho!