Disse que tinha 38 anos, mas tem 48...
Acabei confrontando ele e disse a verdade.
Parabéns pro cara pq perdeu a oportunidade, se tivesse sido sincero, eu teria conhecido ele...
Pq as pessoas mentem.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
01/12/2018 21h16
Ele provavelmente ficou inseguro achando que vc o rejeitaria devido a idade. Recorreu ao pior método, numa tentativa desesperada de não perder terreno. Mas infelizmente o tiro saiu pela culatra.
anônimo
02/12/2018 00h26
Normal, eu tinha 17 e dizia que tinha 18.
01/12/2018 21h15
Talvez não tivesse aparecido nos resultados de busca se a idade estivesse certa.

Em sites de relacionamentos é bem comum que tal coisa aconteça.
anônimo
02/12/2018 00h32
Geralmente quando se interessa e encanta por alguem se releva essas coisas, nao?
elas respondem
anônima
01/12/2018 21h13
Bem. Temos q admitir q a sociedade julga as pessoas com mais de 40 por estarem a ter vida online
anônima
02/12/2018 00h19
Você é bem mais nova que ele, né? E nesses apps muitos mentem a idade pra tentar conquistar as mulheres mais novas.
01/12/2018 21h15
Você fez certo em cair fora. Ele deve ter ficado inseguro pela questão da idade.
anônima
01/12/2018 22h32
Eu conheci um homem pela internet ele mentia pra mim o tempo todo.
Começa assim: aparecer na câmera, voce vê algo suspeito; uma foto diferente da outra, normalmente eles colocam fotos de quando eram jovens.
Eu achava estranho uma foto da outra, uma ele mais velho e outra mais novo,sempre em um lugar diferente, para não levar suspeita..
Ele escondia o nome : mentiu pra mim o primeiro nome, depois descobri o sobrenome dele, Andrés Jimenez..descobri o Facebook dele que tinham mulheres apenas.
Só estou alertando caso você se depare com este homem ..
Eles mentem muito, são casados, tem namorada, tem filhos... . Eles são assim , neste perfil
anônima
02/12/2018 00h22
Que merda! kkkk
02/12/2018 00h29
Sem dúvidas ele ficou inseguro em falar a idade real dele e nem ter sido por maldade de fato.
Não seja tão radical, dê uma chance ao rapaz.
02/12/2018 00h30
Porque sim.
02/12/2018 00h35
Ele imaginou que se tivesse dito a verdade voce não daria oportunidade nem de conhece-lo.