Como agir para que meu boy perceba e mude o comportamento no sexo, e volte a me agradar como antes, me chupar, essas coisas?
Gosto dele, mas estou desanimando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/12/2018 21h32
Se você não conversar, ele vai pensar que está tudo normal e vai continuar a mesma coisa.
anônimo
01/12/2018 21h32
Tenha uma conversa com ele, diga oque lhe agrada e que ele anda " desleixado " na hora de se tornarem um na cama.
Ninguém muda por ninguém, muda caso ame a pessoa e não queria perde-lá, nunca se esqueça disso. Se ele não mudar é porque já enjoou da senhorita.
Aparentemente parece que para ele a relação sexual entre vocês se tornou rotina e ele enjoou do que ele tem na cama. Por que vocês não inovam com algum fetiche, no carro, num motel bacana ou no meio da rua mesmo? ( é sério ).
Fazer amor, um relacionamento, amizade é igual à uma flor, se voce não regar, ela morre.
01/12/2018 22h48
Não sei, vou perguntar no ElaEle.
anônimo
02/12/2018 20h27
Conversa com ele.
elas respondem
anônima
02/12/2018 20h00
Fale com ele
anônima
02/12/2018 20h02
Tenta falar com ele