Ele terminou comigo ha 4 meses, dizendo q me amavs mas q no momento n podiamos ficar juntos. não nos vimos mais desde então. Nos 2 primeiros meses do termino ainda nos falamos um pouco, ele me chamava as vezes e eu tb corri atrás. As últimas 2 vezes q mandei msg 2 meses atrás ele me ignorou. Ai agr faz 2 meses q nao trocamos uma palavra. Ele ve td o que eu posto e tb pergunta de mim p amigos em comum. Ele não esta com outra, isso é certeza.
Sera que ele ainda vem atrás de mim se eu continuar quieta na minha sem falar com ele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2018 21h56
Te amar com certeza não te ama pois caso amasse, ele ainda estaria contigo. Nem falar com a senhorita ele fala, já é mais uma prova que não está nem ai para você.
Quando ele estiver sem contatinho nenhum ele irá atrás da senhorita pra te usar e depois sair fora.
Quer um conselho? Esqueça ele, o tempo que está atrás de um cara que não está nem ai para a senhorita era o tempo que estaria curtindo, beijando vários ou estando com um homem que te valoriza e cuida de você.
Se ame em primeiro lugar e se valorize.
anônimo
01/12/2018 22h47
Talvez não
anônimo
23/05/2019 07h50
Sai dessa fria, ele só quer te comer
elas respondem
anônima
01/12/2018 21h58
Para a sua sorte, torça que não.
Para esquecê-lo e poder esvaziar seu coração para uma pessoa melhor que esse mané, pois tem muitas, poder entrar.
anônima
01/12/2018 22h39
Talvez o rapaz que você namorou ou ficou, seja um tiro pela culatra e você esteja atrasada em ver que ele tenha alguém sim.
Ele lhe procura porque ele nao esteja fazendo nada ou de fato não esteja, mas quando ele arranjar coisa melhor , ele não vai hesitar em largar você pra lá.
Ver perfil, status, todo mundo vê, normal! Principalmente quando não se tem nada pra fazer ..