Eu fui um cara romântico com ela no início achando que ela era um possível crush dei ate uma rosa pra pegar o numero dela mas com alguns dias de conversa no whatsapp vi que ela vira a noite nos roles toda semana e com certeza transa com outros caras. tô decepcionado, agora vou comer e dispensar ela mesmo. vcs mulheres acabam com o romantismo kkkk.

eles perguntam
16 5
elas respondem
01/12/2018 22h45
Ela nem vai te dá! Homens como tu nem sabem fazer mulher gozar sao um fracasso.
01/12/2018 22h08
Meu ex marido me traiu. Casei virgem e ele foi o primeiro que beijei.
Vcs homens acabam com planos para a vida toda e deixam uma mulher com dívidas e dúvidas após o divórcio.
01/12/2018 23h06
Tem varias coisas erradas aí, talvez vc não tenha percebido. Dar uma rosa pra uma guria não faz com que ela tenha obrigação de se apaixonar por vc. Uma guria passar as noites no rolê significa que ela gosta da presença das amigas, gosta de estar no meio de outras pessoas. Se vc gostasse dela mesma iria querer estar junto, e não criticar o que ela faz. E por ultimo, ela dá pra quem ela quiser, assim como vc tem o direito de comer quem quiser.

Nunca denigra a imagem de uma mulher pq ela não correspondeu uma investida sua. Isso deixa mais claro sobre a sua personalidade - de quem não sabe perder - do que dela. Que só tá curtindo a vida.
01/12/2018 22h09
tomara que ela de mesmo, pra caras que n sejam babacas como vc
anônima
02/12/2018 00h25
Hipócritas.Me julgaram,humilharam e agora estão todos do lado da suposta moça que sai e transa casualmente.Ninguém contra ela,mas quando se tratou de mim,colocaram até as minhas partes íntimas na roda.Fascistas.
01/12/2018 22h27
Conheceu uma que o jeito não é compatível com o dele = "vocês, mulheres"
01/12/2018 22h04
Ah não seja babaca, aqui e nesse mundo ja esta cheio demais.
anônima
02/12/2018 00h28
a maioria das moças hoje em dia sai pra festas curtição e tem vários contatinhos
a realidade só quem é muito tímida é que não tem varios contatinhos e nem sai muito
anônima
02/12/2018 00h30
Que escroto
anônima
02/12/2018 00h33
Ela é solteiro veio.
anônima
01/12/2018 22h25
Por causa de homem eu quase me individei..
Não faço nada pensando em homem.
anônima
01/12/2018 23h29
Idiota!
Merece ficar sozinho mesmo.
anônima
01/12/2018 22h48
Relacionamento sério está difícil exatamente por causa dessas mulheres que fazem sexo casual. Se nenhuma fizesse, todo mundo ia namorar.
anônima
02/12/2018 00h13
Muito romântico você, nossa.
02/12/2018 00h20
Qualquer mulher que se dê valor jamais vai querer alguém como você.
02/12/2018 12h09
O problema é que vc confunde cafajestagem com romance ou ser. Você nem foi, o fato de vc flertar com ela de uma forma menos óbvia das suas reais intenções n muda nada.
Caras como vc q fingem ser algo que n são, são os piores.
Se ela for esperta como parece ser, n cai na sua, ela você provavelmente não comerá.
eles respondem
anônimo
01/12/2018 22h47
Você não é romântico. É um babaca em pele de cordeiro.
anônimo
01/12/2018 22h07
Primeiro, você chama mulher de " mina " e quer cobrar respeito de uma? KKKKKKKKKKKKKKK.
Segundo, foi romântico no início para conquistar e deu uma rosa para pegar o número apenas por puras segundas intenções e acha ruim a moçoila sair e curtir a vida dela? Kkkkkkkkkk.
Terceiro, ela é solteira, livre desimpedida então tem mesmo que beijar na boca, ter relações sexuais, curtir a vida virando a noite em festas e você não tem nada à ver com isso.
Tenho certeza que ela se decepcionaria com você e não o contrário.
" Mulheres acabam com o romantismo " e muitos """ homens""" o criam apenas para se aproveitar de uma.
01/12/2018 23h13
"Aiinn, dei rosas, não chamei ela pra foder logo depois de nos apresentar-mos e ela vai e sai com as amigas na noite, não é mulher pra mim" vc vai sofrer muito na vida, cara.
anônimo
01/12/2018 23h03
Isso mano , maltrata ela que vc vai se surpreender kk
02/12/2018 00h27
Kkkkkkkkkkkk kk
Porra