Meu ex terminou comigo semana passada. Era muita briga , eu dava tapas nele e sentia muitos ciúmes. ele cansou é terminou. não tá com outra é nem nada, acho q ainda gosta de mim. estudamos juntos na mesma sala, porém é o último ano. dia 13 acaba as aulas é provavelmente nunca mais vou vê-lo. de vez em quando ele manda msg perguntando se cheguei bem em casa, se tô bem. mas hoje e ontem não mandou nada e eu não vou correr atrás tbm. ele vê o meus stories do insta todos os dias, e do whats da minha mãe tbm. não sei se o quero de volta, só q é difícil ter q ver ele na escola. mas ainda vem q falta pouco... ontem, sexta ele perguntou no meio da aula se estou bem, não entendi muito bem.. perguntei se ele tá com outra é ele disse q não é perguntou o porquê da pergunta. é elogiou minhas unhas... é só até agora não mandou msg..

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/12/2018 00h42
Vce e bipolar?
Trata o cara mal e tá querendo saber dele ?
Bate no cara e quer que o cara ligue ou mande msg?
Tomara que ele meta o pé e arrume alguém que goste dele.
anônima
02/12/2018 01h32
Esteio é um bairro pra vc falar que nunca mais vai vê-lo. Dá um tempo pra ele sentir tua falta, e tenta n fazer graça pra ficar chamando atenção.
02/12/2018 04h58
Olha, primeiro tem que decidir se vc quer voltar com ele. Li o seu texto e não entendi se quer voltar ou não. Quando dois querem, tudo dá certo.