Creio que infelizmente já aconteceu para algum de vcs.
imprevisto da situação, falta de tempo, relaxo ..qual foi a causa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/12/2018 23h04
nem queira saber mas foi sem querer
02/12/2018 01h14
Ninguém queira me ver na fase de luto. Viro outra pessoa.
eles respondem
anônimo
01/12/2018 23h09
Nenhuma. Sou extremamente "chatinho" não gosto de nada mal feito ou feito de forma porca.
Para você ter noção, quando tomo banho passo sabonete 4 vezes pelo meu corpo, quando entro, após o shampoo, após o condicionador e após usar o mouse de limpeza facial.
Quando vou usar um copo por mais que eu tenha acabado de lavar eu passo uma água.
Odeio ver louça na pia então sempre lavo.
Passo desodorante depois do banho, quando eu acordo e caso eu vá sair.
Escovo os dentes pela manhã, à cada refeição e sempre que vou sair. De manhã e de noite uso enxágue bocal.
Acho que só com isso já deu para perceber que sou um nojo de pessoa por odiar porquice kkkkk.
01/12/2018 23h09
Limpar a porra na cortina.