É o seguinte...
Quero um #tbt com um certo rapaz. Mas descobrir umas coisas que fiquei meio na dúvida...
O seu Facebook está *solteiro*, porém, tem uma mulher que sempre comenta em suas fotos: "tá lindo amor!
Ele: "-Obrigado amor"

E o perfil dela está em um relacionamento sério. Mas não mostra com quem.
Será que ele está namorando?

Obs. Não há fotos do casal.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2018 23h16
Pode ser uma amiga?!

E o que é tbt?
01/12/2018 23h20
Difícil saber, realmente tá duvidoso
02/12/2018 20h11
pode ser que não saiba mexe muito no face ai não sabe muda o status .
elas respondem
01/12/2018 23h30
alguns são assim conheço um que eh assim e trai a mulher ninguém que dizer que ta namorando p poder enganar outras pra pode comer e joga fora como n se fosse nada
anônima
02/12/2018 19h57
Estranho