Essa perspectiva do Cristianismo não é pautada no preconceito, mas por saber que vão existir diferenças importantes que poderão afetar o relacionamento do casal. Particularmente olho para isso e entendo o porquê das pessoas serem contra o "julgo desigual", mas atualmente eu olho e penso que no fundo todas as pessoas são iguais. Os cristãos tentam ser pessoas melhores, mas são tão defeituosos quanto qualquer outra pessoa. Então meio que questiono essa questão do julgo desigual embora entenda o porquê.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
02/12/2018 12h30
Aceitaria que tua esposa saísse pra beber num bar com as amigas? Ela não vai ficar com ngm, mas vai fazer isso enquanto tu estará na igreja.
Meu querido, tu está na igreja, mas ainda não compreendeu o que é ser cristão.
Basta entender que todos somos pecadores e por isso precisamos de Cristo. Se fossemos Santos, não precisaríamos Dele.
Por isso cristãos não devem ser soberbos, mas sim amar o próximo para que Ele alcance a mesma graça.
Eu prefiro encontrar alguém que tenha o mesmo entendimento espiritual que eu...
Não basta ser batizado. Pra mim existem vários tipos de julgos desiguais... Até financeiro.
anônima
02/12/2018 12h45
Porque na Bíblia diz que a luz não pode se misturar com as trevas. A pessoa que não é cristã pode fazer a cristã se desviar dos caminhos de Deus. Entendeu?
anônima
02/12/2018 00h56
Acredito em Deus, mas não frequento a igreja. Não vejo nada de errado. Gosto de homens que não são cristãos, ateus, acredito que quando um ateu é bom, ele é realmente uma pessoa boa, ele não é bom por medo de "castigo divino", e essa é a verdadeira bondade.
anônima
02/12/2018 00h09
Questão econômica as igrejas não querem perder fiéis.
Tudo gira em torno de dinheiro.
Um fiel=um cliente
anônima
02/12/2018 00h34
vai se converter o pessoal desse site não entende dessas coisas , jugo desigual= não está na mesma fé não vai da certo pois vão sempre discutir pq não vão concordar , crente com crente se entende
02/12/2018 00h53
Sei lá, pela falsa concepção de achar que são " superiores" aos outros.
Pelo fato de achar que tudo gira em torno " pecado" etc .
E por aí vai .....
02/12/2018 12h24
Não só pode, como o namoro em algumas igrejas são bem curtos. Você namora durante 1 ano, depois ou noiva ou termina.
eles respondem
02/12/2018 00h38
Adoro uma católica fervorosa dedicada sendo desvirtuada pelo meu pênis lascivo.
02/12/2018 00h37
ser cristão já é errado.