Eu gostaria de parar, mas não consigo e sempre acabo voltando a fazer isso. Não acho que seja a coisa mais errada do mundo, mas também não acho certo. Eu gostaria de ter uma posição de neutralidade, no sentido de poder controlar a mim mesmo e não fazer disso um vício. É uma questão de auto-controle.

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/12/2018 00h37
Nunca tentei ou quis parar, até pq não acho que me faça mal ou que me atrapalhe em algo.
anônima
02/12/2018 00h39
Não.
02/12/2018 00h28
Desencana.
Se vc não prática 24 há por dia, se isso não te atrapalha 100% desencana .
Masturbação tem épocas que vce faz mais, tem outras que não .
anônima
02/12/2018 00h26
quem começa a se masturbar geralmente não consegue parar é um vicio , mais no youtub tem vários canais falando sobre isso e como parar veja o ministério vida pura
eles respondem
anônimo
02/12/2018 00h35
Também quero saber.
anônimo
02/12/2018 00h38
Isso é na adolescência, se for o seu caso é bem provável que pare na fase adulta. Tente não se isolar, e distraia a mente com outra coisa.