Mulheres, o que vocês acham de homens que tomam viagra?

0
952
8a
vcs gostam disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
8a
Se o homem precisa, não vejo nada de mal. Aliás, se o cara quiser tomar mesmo não precisando, problema dele. Mas já li uma matéria que viagra em homens que não precisam faz com que brochem futuramente e o remédio não tenha mais efeito.
Indiferente. Se quer ou precise tomar, que tome.
anônima
8a
Tenho essa curiosidade, em saber até que idade aguentam sem a necessidade... Sinto muita atração por homens mais velhos que eu! E saber como funciona o uso do viagra! Rsrs"
eles respondem
2
anônimo
8a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pauzinho morto
anônimo
8a
Eu não tomo