2.82K  04/01/2016 08h59

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/01/2016 00h49
O contrário é que seria difícil.
anônimo
04/01/2016 01h09
Faço minhas as palavras de Joey_Tribbiani
04/01/2016 01h38
Já namorei uma menina de classe econômica e pensamento político diferente do meu, pensa na pressão que ela sofria, não resistiu, terminou comigo tb por causa disso.
Não sou pobre, mas não tenho nome sabe, isso pesa muito, só em novela isso é possível, na vida real...
Pode acontecer tb se o menino for rico.
anônimo
04/01/2016 00h38
Em alguns casos sim, se a menina for bonita.
Homens não se ligam tanto pra condição financeira de suas possiveis parceiras (a não ser em casos extremos, como se ela morar de baixo da ponte por exemplo, rs).
Nós atraimos mais é pela aparencia.
anônimo
04/01/2016 08h59
O mais importante é você gostar da pessoa pelo que ela é, não pelo que ela tem, materialmente. Você ta namorando/casando com a pessoa ou com os bens dela? Bens materiais você pode conquistar com o tempo, mas também pode perdê - lo do dia para a noite, literalmente. Agora, cárater, a educação que a pessoa tem, os valores e princípios, é único bem que vc tem de berço e não há crise que te faça perder isso; agora, bens materiais.....

Sinceramente, não há mal nenhum um "playboy" namorar uma mina de família humilde, tampouco o inverso. Isso, vai do que a pessoa é, de seus objetivos e o que você quer da vida, isso é o mais importante!
Vls
04/01/2016 00h54
Se tiver amor envolvido, sem problema algum.
04/01/2016 02h28
Voce é bonita ?
elas respondem
anônima
04/01/2016 02h26
Minha amiga tem seu pai mototaxi e sua mãe diarista, e ela namora com o dono de um supermercado enorme e de rede!
E posso te confirmar que não há interesse e sim amor e sempre deu certo o relacionamento deles.
Não tenha vergonha de ser pobre..
04/01/2016 07h01
Pq n?
A gente escolhe a pessoa pela casa ou pelo coração?
anônima
04/01/2016 00h35
Sua casa é o que menos importa se ele realmente gosta de você.