me conte ai:
ou foram pro encontro e como foi? aconteceu alguma coisa ?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
02/12/2018 01h29
Desmarquei um encontro hj por isso. Pior que ele é bem gato.
02/12/2018 01h34
Tenho fobia social e já deixei de ir em encontros. Mas estou tentando me esforçar pra melhorar, e a um tempinho atrás enfrentei o medo e fui em um encontro. Foi bom, e por incrível que pareça eu consegui conversar normal com a pessoa! Fiquei tão feliz :')
Mas isso só aconteceu dps de um tempo de conversa pelo face e whats, e quando me senti segura o suficiente aceitei o convite.
anônima
02/12/2018 01h31
Não, já fiquei sem graça de conhecer um rapaz em encontro duplo, conhecer alguém em um encontro assim é horrível, mas não morri então, vida que segue.
02/12/2018 01h44
Já, em 2015, como me arrependo.
02/12/2018 04h43
Eu sim. Hsushsusd
Eu tinha conhecido o menino melhor no FB e começamos a conversar muito, até que ele tinha dito que gostava de mim e dias depois, me chamou para ir num jantar do condomínio onde ele morava, mas fiquei com ansiedade e nervosismo
e dei desculpa falando que peguei uma gripe e no dia tinha chovido e falei que se eu pegasse chuva, eu iria piorar. Sendo assim não fui. kkkk Eu ficava muito nervosa perto de garotos x.x
anônima
02/12/2018 10h06
Sim, por causa da timidez. Mas depois de tanta insistência eu fui rs.
anônima
02/12/2018 10h07
Sim! Várias e várias e várias (eu já disse várias?) Vezes.
02/12/2018 16h51
Até q n...mas já pensei.
Como eu sou muito tímidaaa eu prefiro conviver mt com a pessoa antes de marcar um encontro.
N curto conhecer de vista,conversar pela rede social e dps marcar um local para se encontrar.
Prefiro sair c pessoas do meu convivio.
anônima
02/12/2018 19h13
Nao, pelo menos n sou tão timida assim