1.48K  02/12/2018 09h34

Tem uma menina que gosto muito na faculdade. Percebi que temos vários gostos em comum e já conversamos bastante por WhatsApp sobre isso (fizemos o mesmo curso em lugares diferentes, desistimos pelos mesmos motivos, entramos nesse atual pelos mesmos motivos e nos conhecemos), até nossas famílias têm semelhanças (nossas mães nasceram na mesma data, entre outras coisas). Aliás, nossas famílias são temas recorrentes nas conversas. Sempre tentei não mostrar interesse demais nela com medo de que ela não goste de mim dessa maneira e queira se afastar. Ela é virgem e eu também, mas certa vez cometi a burrada de ter falado que eu não era virgem para um grupo de amigos para não sofrer zoação e ela acabou ouvindo. Ela responde várias vezes alongando as palavras (simmm, boaaaa). Ela visualiza todos os meus status de todas as redes sociais. Já me enviou emoticons de corações (vários seguidos, nem sei se isso significa algo). Ela só se matricula nas mesmas matérias que eu. Já tentei chamar ela pra sair, mas teve um imprevisto sério na minha vida, contei pra ela que quando fui chamá-la aquilo tinha acontecido, e ela deu a entender que toparia sair comigo. O problemaço dessa história toda é que ela me chama de "amigo". Em público ou em grupos públicos de redes sociais, ela me chama pelo meu apelido (é tão fofo quando ela fala *-*), mas em mensagens privadas ela vem com o "amigo". Ás vezes eu sinto que ela gostava de mim no início, mas como eu sempre tentei dar uma de desinteressado, ela me jogou na friendzone. Tento ser um pouquinho positivo e digo a mim mesmo que ela pode estar fazendo isso pra também se fazer de difícil. O que vocês acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/12/2018 02h03
acho que foi tu que colocou ela na friendzone, ela te deu algumas indiretas (ñ mandamos coração a toa)....
02/12/2018 04h06
Toma iniciativa antes que seja tarde de mais. Ela já deu tanta indireta que deve estar cansando kkk. Como disse a user abaixo, tem vezes que não mandamos 'sz' atoa. Quando temos interesse, prolongamos as conversas, tenta ficar próxima da pessoa e etc... Então tem chances sim, de ela gostar de vc.
Mas nunca se iluda com status. As vezes ela só vai passando mesmo.
02/12/2018 04h13
Na boa, vocês querem concretizar as coisas de que jeito? Manda logo o papo pra essa menina e já era, não é pegar ela que você quer? Você não quer amizade com ela, mesmo, namorando ela ou levando um fora tanto faz
anônima
02/12/2018 07h46
Gosta não, ela te odeia
eles respondem
02/12/2018 02h00
Falta mais atitude ai man!!! vai pra cima deixa escapar não...
anônimo
02/12/2018 03h59
Mano kkkkkkkkkk, fiz um post um dia desses sobre uma mina da faculdade sobre a qual eu criei sentimentos. E tipo, ela me trata dessa forma, alonga as palavras, manda emoji de coração (algumas vezes manda do azul, outras do vermelho, não sei que porra tem de diferença kkkk, mas....), também só faz matricula nas mesmas matérias que eu, inclusive manda mensagem pra eu mandar meu horário pra ela, tiramos CNH no mesmo local, mas tipo, ela já é comprometida, namora há 07 anos e esse é um dos motivos de eu não tomar uma iniciativa, fico encucado, pois no meu caso não vale a pena jogar a amizade fora, inclusive conheço o namorado dela... Já no seu caso, se ela é solteira, toma iniciativa parceiro, pode ser que seja mania dela chamar as pessoas de amigo, na verdade você nem deixa de ser amigo dela, mas só com iniciativa você pode evoluir de amigo para outra coisa, se é que me entende!
anônimo
02/12/2018 09h34
Quem se faz de difícil é você, querendo bancar o "desinteressado".

"O problemaço dessa história toda é que ela me chama de "amigo". Em público ou em grupos públicos de redes sociais". Você queria que ela te chamasse de "amor, minha vida, meu homem"?

Ela parece ser uma garota bacana, é sério que você vai perder essa oportunidade? Toma atitude e vai pra cima, porra!

Boa sorte.