Eu namoro a muito tempo, nós morávamos em SP e eu vim pro RJ fazer faculdade pra dar um futuro melhor pra nós (tenho 19 anos), ent deixei tudo, familia, amigos, namorado e vim morar sozinha pra cá! Eu confiava muito nele, nosso namoro era perfeito. Mas ele mentiu pra mim e me traiu. Eu fique mal demais, mas eu perdoei pois a dor de perdê-lo era maior que tudo! Hoje ele está muito diferente, ele não me dá atenção como antes, mas ele ainda insiste em dizer que me ama. Hoje eu parei no hospital devido a uma crise de ansiedade por conta dele, enquanto isso uma colega resolveu testar ele. Começou a falar com ele pra ver como ele reagia e marcou encontro com ele! E ele foi ao encontro e levou até camisinha. Mas enquanto isso eu já sabia desse teste e agia com ele como se nada tivesse acontecendo. No fim ele foi ao encontro (que era em outra cidade) ficar com a suposta menina, mas a menina nem saiu do lugar. Ou seja, enquanto eu tava no hospital ele tava na intenção de me trair. Ele me xingou e disse que não queria mais falar comigo (sendo que era eu que deveria estar puta da vida). Amanhã iremos conversar! estamos distantes!
Ficar ou largar?
Eu amo ele demais, eu dou minha vida por ele, todos os meus planos são com eles, e eu nao vejo minha vida sem ele,ele que me dá força pra continuar a viver, ao mesmo tempo em que ele é o motivo da minha angustia e em querer me suicidar, ele é o unico que pode me fazer viver. Eu não sei mais o que fazer, não consigo confiar mais, eu quero um rumo de uma vez por todas, chega de conversas e mais conversas que não se resolvem em nada!
Mas meu amor por ele é FORTE DEMAIS, eu faço por tudo por ele, ele é a minha vida

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
02/12/2018 02h25
Se a senhorita não se ama, como é capaz de amae uma outra pessoa? Amar uma pessoa que te traí, que não está nem ai para você, que você daria à vida e ela não lhe daria nem um sorriso. Sinto muito, mas isso não é amor, é fazer parte do seu próprio assassinato mental, espiritual e sentimental.
No começo irá doer, vai sentir falta, vai querer voltar atrás, porém dor maior do que a que a senhorita está sentindo, duvido que seja.
Amar, é cuidar, é se dedicar, é estar junto, é ouvir, é estar ao lado quando a pessoa precisa, é lutar pela pessoa e ele não faz nada disso pela senhorita então antes de amá-lo, se ame em primeiro lugar!
A senhorita é jovem, tem uma vida toda pela frente, tem família, amigos, essas pessoas que REALMENTE te amam e querem seu bem e dariam a vida por você, esses sim que a senhorita deveria matar e morrer por eles.
Sua resposta está em sua pergunta, leia ela até o segundo ponto que lhe dará sua resposta e que é nítida.
Saía dessa para não se machucar ainda mais pois este """"homem""""" irá acabar lhe matando se já não matou interiormente, não deixe que te mate fisicamente. Seja feliz com alguém que te valorize, que te ame, que queira crescer com você, que te dê carinho e que faça tudo por você oque você faria por ela. São 5 anos perdidos? Não, 5 anos de aprendizados que a senhorita irá levar pelo resto da sua vida e com esses 5 anos que a senhorita irá aprender a se amar, e amar a linda mulher que está em frente ao espelho quando acordar. Dedicada, inteligente, linda, com um ótimo coração e que irá encontrar um homem maravilhoso e que à fará a mulher mais feliz do mundo.
Espero que tudo fique bem! Que tome a melhor decisão e que não faça nenhuma loucura.
Melhoras!
Fique bem!
Tenha uma excelente noite!
Fique com Deus :)
anônimo
02/12/2018 02h08
Moça, isso é o que eu chamo de amor tóxico. Ele envenena seu coração. Se eu tivesse namorada faria de tudo para nunca decepcionar ela, daria o meu melhor sempre. Esse cara não quer nada com nada, só quer te usar. Se você ficar com ele só vai sofrer humilhação. Descobrir que ele te traiu com uma vai ser fichinha comparado ao que ele vai fazer em seguida. Tinha amigos que faziam isso com as namoradas, até eu me afastei deles por causa disso. Sei que é difícil porque você já fez isso tudo, mas ainda é tempo de mudar. Não gaste sua saúde, sua vida com imbecis dessa estirpe. Saia dessa roubada e dê um tempo para si mesma. Não busque relacionamentos por enquanto. Me parece coisa de filme ou novela, a menina gosta de um canalha, ele pinta e borda com ela e ela mesmo assim ama ele. No final ela se estrepa por conta disso. Não conheço você, mas já vi muitos casos parecidos. Se dedique a sua faculdade, ao seu futuro. Esse cara só vai te levar ao fundo do poço. Imagine quantos caras legais não já passaram ou estão passando por você e você os enxerga apenas como amigo ou não quer nem saber. Pense nisso que eu escrevi de mente e coração abertos.

Muito sucesso para você!
02/12/2018 02h03
Putz, sem palavras, Nany. Muito nobre seu sentimento, seu esforço. Mas tenho quase certeza que vc só vai se fuder nessa história.
anônimo
02/12/2018 04h16
Nem a pau que eu vou ler isso tudo termina logo.
02/12/2018 03h15
Manda SMS terminando.
02/12/2018 02h08
Fico imaginando quantos caras você nem deu chance ou deixou só como amigo para manter o namoro com esse.
anônimo
03/02/2019 16h16
'Ele é a minha vida' O erro começa aí, ninguém deve criar dependência afetiva ao parceiro, pq isso cansa, é estressante sabe!!!!!
02/12/2018 02h12
O problema dessa relação não está na traição dele, nem nele...
anônimo
03/02/2019 15h23
Se essa pergunta pairou sobre sua cabeça, já deveria ter terminado. O agravante foi a traição citada. Se traiu uma vez, trai novamente.
03/02/2019 15h56
Vc deveria ter amor forte demais por vc antes, para não ser trouxa como está sendo.
anônimo
03/02/2019 16h12
Termine e seja minha, pertença a mim.
anônimo
03/02/2019 16h20
A mesma novela
anônimo
03/02/2019 16h22
Primeiro que largar sp pra ir pro Rio já acho loucura hoje em dia.
elas respondem
02/12/2018 02h02
Cara, é INACREDITÁVEL que você ainda tenha dúvidas. Você tava mal e ele tava procurando te trair, cara, larga logo ele, poxa.

Imagina você, casada, amarrada a esse fardo, e ele te traindo, você se sentindo um lixo, ele te botando pra baixo e fazendo da sua vida um inferno, e você fazendo de tudo pra empurrar essa droga com a barriga. Imaginou? Quer esse inferno pra você?
02/12/2018 04h27
Sinto muito pelo seu relacionamento, sei que é difícil não acreditar, mas vai por mim, se vc ficar com ele, pode passar 4,8,12 anos juntos que ele não vai mudar. Até lá vc vai sofrer tanto psicologicamente que nem consigo imaginar o estado que vc vai ficar. Se ame moça. Não abaixe a cabeça e não deixem nunca pisar em vc quando se tem razão. Esse cara não te merece! Não é pq namoraram 4 anos que vc tem a obrigação de ficar com ele. Siga a sua vida e tenho certeza que vc vai se formar na faculdade, vai achar um emprego bom, vai encontrar amigos e um amor verdsdeiro para a sua vida. Então pelo amor a você mesma, não permita isso nunca mais em sua vida. Você é nova e ainda tem tempo. Não se entregue a depressão por causa de homem que não te merece.
Forças para ti <3
02/12/2018 02h21
Saiba que eu já estive no seu lugar e acredite a dor uma hora passa. Você tem que se encontrar, se reinventar e entender que você não precisa de nenhum parceiro romântico para ser feliz. Você acha que vale a pena abandonar uma vida toda que você pode construir ao lado de alguém que realmente mereça por causa de um idiota que te traiu? Eu digo que não, ninguém é tão importante assim.
Sugiro que você procure ajuda de profissionais da saúde mental.
anônima
03/02/2019 15h51
Te traiu e continou com ele e aposto q colocou a culpa na outra como todas trouxas fazem. Termina claro, se vc não tomou uma atitude é claro q ele vai continuar lhe dando chifres
anônima
02/12/2018 02h13
Termina logo
anônima
02/12/2018 02h08
Você vive uma relação de dependência, não de amor. O ideal seria que aprendesse a se amar, e procurasse uma ajuda se acaso não conseguir sozinha. Tá na cara que seu namorado não te ama e nem se importa com você, não sei mesmo o que leva uma mulher a aceitar essas palhaçadas, porque amor, eu me recuso a crer.
No entanto, não adianta nada falar se você não quer mudar a situação, você tem que decidir e não ficar mais em cima do muro, ou ACEITA a escolha de ficar com ele como mulher e para de reclamar, ou SAI FORA e busque viver sua vida se dedicando ao seu bem estar.
anônima
03/02/2019 16h10
Se mata mesmo, sabe o que ele vai fazer? Arrumar outra rapidinho, enquanto vc vai estar debaixo da terra e fazendo sua família sofrer por causa de um macho lixo. Ninguém vale a nossa saúde física, emocional, ainda mais homem. Você precisa procurar ajuda psicológica para se livrar dessa doença que vc acha que é amor, mas não é. Posso parecer ríspida, mas falo pro seu bem, eu também já passei por isso quando era um pouco mais jovem que vc... Eu achava que não poderia ficar sem ele e que nenhum outro chegaria aos seus pés, hoje lembro e fico pensando como pude ser tão burra! Termina com esse embuste, ele não te ama e sua vida vai ser sempre esse inferno. Vc vai sofrer no início, mas o tempo cura e você vai arrumar alguém bem melhor e depois vai até rir de como vc foi boba de sofrer por alguém desse tipo.
anônima
03/02/2019 16h17
Eu até poderia escrever um jornal mas já tem respostas maravilhosas. Resumidamente, você está muito doente psicologicamente, está se autodestruindo com este amor doentio e obsessivo por um cara que nem se importa com você e te trai sempre que tiver uma oportunidade. Você está viciada neste cara, mesmo ele te fazendo mal você não consegue largar dele. Faça uma terapia intensiva para conseguir obter o controle da sua vida.
24/03/2019 21h07
Seu erro está aí em dizer que faz tudo por ele. Se não dar certo é melhor terminar, ninguém é obrigado ficar com ninguém sem gostar. Você merece encontrar alguém que goste de você, e não se mate por causa dele pq ele pode parecer com outra mulher no seu enterro.
24/03/2019 21h10
Se você quiser continuar sofrendo, fique com ele. A escolha é sua