l18
308  02/12/2018 13h36

Como vocês lidaram com a dor da perda?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/12/2018 02h18
Sim, meu pai morreu quando eu tinha 8 anos. Eu só me conformei pq eu sei que ele nunca mais vai voltar...mas sinto uma falta, um vazio bem grande que parece que nunca mais vai se preencher. Com o passar dos anos eu fui aceitando. Hoje eu tenho 26 anos, mas posso te afirmar que não foi fácil viver todos esses anos sem ele por perto... mas é a vida, infelizmente :/
02/12/2018 02h26
Pessoa não.
anônima
02/12/2018 13h31
Meus dois cachorrinhos Frank e Pitu :'(
Eu Sofri muito com a perda.
Pessoa não.
anônima
02/12/2018 13h35
Tios, prima, avós. Minha prima tinha 32 anos, eu tinha 24 na época.
Foi um choque muito grande.
Pior é saber que os filhos dela não lidam bem com isso até hj.
anônima
02/12/2018 13h36
Infelizmente
eles respondem
02/12/2018 02h16
Sim, meu avô, que foi minha imagem paterna (não fui criado pelo pai), foi complicado e ainda é, ele era meu mentor, meu exemplo de vida e depois que se foi tudo que eu conquisto (faculdade, trabalho na área dele e principalmente meu filho) eu lembro dele e que ele não viu.
A segunda pessoa foi uma tia avó, parece distante mas era minha melhor amiga de sempre, que tbm queria que conhecesse meu filho... Duas pessoas que as recordações me tiram lágrimas, no mais não tem o que fazer, outras pessoas que a gente ama continuam no mundo e esse é o foco. O tempo só ajuda a aliviar um pouco e te mostrar como tu admirava essas pessoas
02/12/2018 02h25
Sim, fazer oque...