Mulheres, caso vocês tivessem ou tenham uma vida de balada e curtição vcs seriam capazes de abandonar essa vida caso achassem um cara que realmente gosta de você e que estaria disposto a namorar vc ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/12/2018 04h30
Não tenho e nem quero ter, vida de balada e curtição!
02/12/2018 03h48
Só namorar? Não. Ele teria que querer mais. Eu já me coloquei nessa situação, e largaria td, mas ai vc sabe q tem a dúvida, vc se doa tanto, e o cara não, e cm fica? Vc perde por ele, e ele te larga no futuro ou te troca por outra? Na dúvida, cuide da vida. Viva e viva o q deve ser vivido. E logo a questão, tentar e perder, não é viver? E uma experiência. Complexo
02/12/2018 04h13
Depende da sua visão de curtição. Antes de eu começar a namorar, era bem saideira, mas quando comecei, naturalmente fui perdendo essa vontade de sair todo final de semana; e estar curtindo junto com a pessoa que vc realmente ama e que sabe que é amado. Meu namorado não me forçou a nada e nem eu forço ele. Quando tem pessoal que chama a gente para ir p/ balada, se a gente quiser, a gente vai e frita a noite toda com o pessoal. É uma coisa natural.
anônima
02/12/2018 04h58
Abandonei. Faz parte.
Queria tanto uma balada hoje mas não convenci meu marido.
anônima
29/05/2019 06h43
Vida de balada já abandonei, só falta encontrar o amor verdadeiro...
29/05/2019 06h51
Se eu fosse baladeira (oque nunca fui) abandonaria sim.
eles respondem
02/12/2018 07h40
Se eu me encontrasse sem um amor, aí que iria pra balada.
anônimo
02/12/2018 03h47
Vou observar as respostas.
anônimo
02/12/2018 03h56
Claro que não, quem é adoida que faria isso?
anônimo
02/12/2018 06h43
Isso é óbvio. Após ter um relacionamento sério você naturalmente abandona certos hábitos ou o relacionamento não tem futuro.
29/05/2019 07h43
eu nao vivo vida de balada