Essa é pra quem já namorou. Após se conhecerem, quanto tempo ou encontros pessoalmente, vocês tiveram antes de namorar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/12/2018 08h42
Comecei a namorar pelo virtual c uns 2 meses....
anônima
02/12/2018 10h33
Variações de 3 a 40 dias.
eles respondem
anônimo
02/12/2018 09h57
Não entendo essas perguntas, namorar é para conhecer, sempre foi assim. Atualmente as pessoas mudaram esse conceito. Ficar só causa dúvidas como essa, além de frustações e desapontamentos. Deixe claro no primeiro encontro sua real intenção para não haver desilusões no futuro.