Conheci uma mulher (30 anos) pelo Tinder...
Saímos 3x mas não ficamos (ela quer ir devagar mesmo).

Por motivos de força maior, ficamos duas semana sem poder marcar o quarto encontro.

E ela sempre deu boas justificativas quando não podia, mandava foto da onde estava e tal...
(Ex.: ela ficou doente e foi pro hospital, irmão dela teve q fazer cirurgia de emergência, parentada foi visitar ela de última hora...)

Aí ontem era o dia q realmente a gente poderia se ver e ela me deu um balão (dessa vez sem justificativa até agora).
Sei q ela está numa fase muito estressada e até teve q trabalhar ontem.
Mas quando há interesse a pessoa da um jeito né...

Enfim, minha pergunta é se já devo partir pra outra ou tentar ser mais paciente.

P.S.: tenho certeza que ela não saiu com mais ninguém durante esses 14 dias.

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/12/2018 09h25
Dificilmente dara certo, quem quer faz acontecer. Mas se gosta msm dela, tenta mais uma vez.
anônima
02/12/2018 10h55
Gostei do perfil que é um bolinho ks
Mas não ir a um compromisso marcado , nem se quer havisar antes ou dar uma justificativa depois..

Deixe essa para lá .. tem relacionamentos mais fáceis com outras pessoas.
anônima
02/12/2018 09h29
Tenta mais uma vez, caso não dê certo, parta pra outra.
02/12/2018 09h40
É difícil alguém despertar muito interesse no Tinder.
Tem muito mais homens no App do que mulheres...
Comigo já aconteceu de coisas acontecerem, eu não pude encontrar a pessoa, daí perdi o interesse.
Perdi a vontade de sair com qualquer cara.
Expliquei isso pra ele.
eles respondem
anônimo
02/12/2018 09h26
Por isso é sempre bom ter uma de reserva
anônimo
02/12/2018 09h53
Complicado