Eu confesso que se uma mulher estiver uma ppk muito peluda como já acontecue eu broxo e se eu pensar na minha namorada não rola , é muito frustrante para mim e para vcs mulheres como é vc esta com tesão e o cara broxar KKK creio que todo homem já passou por isso

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/12/2018 09h47
Como assim se pensar na namorada não rola??????
Enfim, se o cara broxar pode ser nervosismo. Eu evito ficar botando muita pressão pra transar e bolo uma ideia legak, desenvolvo outras coisas. Às vezes a gente n tem afinidade sexual com a outra pessoa.
Mas tipo, esse bagulho de pelo é relativo. Eu deixava a minha carequinha e meu namorado pediu com tanto gosto pra eu deixar ela mais peludinha que eu deidei. Ele é doido por ela.
02/12/2018 10h49
Explica essa frase aqui:
se eu pensar na minha namorada não rola
eles respondem
02/12/2018 09h29
Homem nutella. Broxar por causa de pelos é coisa de baitola
anônimo
02/12/2018 09h52
Como assim, que pergunta é essa? É o sonho de toda mulher ficar com um cara broxa.
02/12/2018 11h57
kkkkkk onde iremos parar, vai ficar solteiro pro resto da vida cara.
02/12/2018 09h33
Normal.
anônimo
02/12/2018 13h06
Obs