Na época ela se afetou de mim e não deu justificativa então seguir minha vida., essa semana ela me encontrou na rua e me disse que queria voltar comigo e namorar sério , eu fiquei surpreso porque no tempo que sairmos ela nunca foi amorosa ou deu sinais de algo mais sério, oque acham que aconteceu nesse tempo ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/12/2018 10h21
Que estranho isso... Ela te encontrar na rua e falar que quer algo serio contigo rs
Deve ter se machucado com alguém e ai se lembrou de você, resolveu da valor, como sempre rs
anônima
02/12/2018 09h58
ela foi mal tratada por alguem, e viu que vc é carinhosos
e quer segurança e carinho na vida dela
anônima
02/12/2018 10h06
Senta com ela e conversa.
Tudo é melhor resolvido quando se tem uma garrafa de vinbo.
anônima
02/12/2018 10h13
Ela deve ter sofrido com outra pessoa , e viu que tinha perdido alguém que se emportava com ela senta e conversa os reais motivos ..
eles respondem
02/12/2018 10h13
Mano se tu gosta dela nao perde tempo aceita!!
Agora ela percebeu o quão carinho, atencioso você é...
anônimo
02/12/2018 10h17
Analise o que sente por ela. Se acha que vale a pena dê uma chance, tá na cara que ela se arrependeu de ter se afastado. Os motivos podem variar muito. Eu particularmente não aceitaria, mas veja o que é melhor para vcs.
anônimo
02/12/2018 10h21
Óbvio que ela se arrependeu, os motivos você só vai saber se conversar com ela, se ainda gostar dela lógico