o sentimento muda alguma coisa no sexo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/12/2018 10h26
Nunca pratiquei nem praticaria sexo casual. Mas é só analisar, num relacionamento vc está com quem vc tem afeto e vice-versa. Vc vai querer agradar a pessoa e ela a vc. Vcs vão ter intimidade, vão se soltar. No geral não tem nojos, nem muitas restrições. As chances de um orgasmo intenso para a mulher aumentam pelo fato de ela estar descontraída e por teoricamente o parceiro já conhecer seu corpo.

No casual vc está com um completo desconhecido e sujeita a tudo e largada à própria sorte.
02/12/2018 10h29
A diferença é o amor!!
elas respondem
02/12/2018 10h22
Claro que muda, a diferença é essa, no casual não existe sentimentos.
anônima
02/12/2018 10h25
Parece bem óbvio, né.