Ver funcionário público a favor do estado mínimo mostra que são politizados, não é porque está ganhando em um lugar disponível que você tenha que concordar com ele. Assim como concursados e concursandos que votaram no Bolsonaro, segue a mesma afirmativa. Uma coisa é você ter algo para viver diante da sociedade em que vivemos, outra coisa é você escolher qual futuro você quer ter dali em diante.

O entendimento está na individualidade e não no coletivo, garanta aos indivíduos seus direitos, não faça um homem ser escravo do outro e o coletivo só tende a ganhar.

Sobre relacionamentos, se ela não for uma pessoa estúpida dará certo.
02/12/2018 11h03
Ooow chega de polêmica kkkkkk
Depende se ambos forem extremista vai da merda vaaaai
02/12/2018 11h43
Se não for fã do Mussolini, nem se apresenta.
anônimo
02/12/2018 13h04
Talvez sim
elas respondem
02/12/2018 11h12
Minha tia é esquerdista e o marido dela total direita, eles evitam tocar no assunto, mas ela engole mto sapo e diz que se antes de casar e ter tido filha soubesse desse lado chato dele não teria feito.
A verdade é que se ambos forem contrários e tolerantes dá certo, mas qdo um é aquele tipo que se acha doutor em ciencias políticas com argumentos rasos e fanáticos...
anônima
02/12/2018 11h05
Depende, trata-se de ideologia política ou um deles acredita em fakenews?
Ideologia é estudar teorias... Não é ir atrás do que a mídia dita ou terceiros.
O problema é que as pessoas se acham politizadas e na real nem são.
Ver funcionário público que quer se aposentar assim defender estado mínimo demonstra que a pessoa é despolitizada.
Ver pessoas querendo fazer concurso votando no Bolsonaro demonstra que são despolitizados.
Quer saber, o problema não é ter ideologia distinta, mas sim ambos ou um achar que entende alguma coisa
02/12/2018 11h15
Acho que dá certo se os dois forem tolerantes e não ficarem tentando mudar a opinião do outro.
02/12/2018 11h41
Eu não namoraria com nenhum extremista (seja de direita ou seja de esquerda,mas um bolsominion seria muito pior)
02/12/2018 13h30
Se os dois forem maduros o suficiente para respeitarem os posicionamentos políticos um do outro, sim!