Se você namorasse um/a cara e aí descobre que um dos melhores amigos dele/a era seu bully no passado como você reageria.

Ou caso vc fizesse bullying com um/a garoto/a e passado uns anos um dos seus melhores amigos namora esse/a cara.

Ou caso vc tenha sofrido bullying e descobrir q no passado o seu namorado/a era o bully de alguém.

(O seu amigo/a ou namorado/a não sabia q ele/a tinha sofrido de vc)

Bully--- quem pratica bullying

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/12/2018 11h41
Ai ai é tanta possibilidade que já estou até tonto.
02/12/2018 11h49
Na minha época não existia bully era zuera e apelido o tempo todo até os professores entravam na onda... Não é igual essa geração mimimi
Pra mim muda nada o passado nesse sentido...
02/12/2018 11h39
Na minha época, a maioria zoava e era zoado, não tinha essa conscientização de bullying, e os coordenadores deixavam o bixo pegar sem qualquer intervenção.
02/12/2018 12h02
ja foi, não me prendo ao passado.
02/12/2018 12h35
complicado viu, eu não saberia o que fazer.
elas respondem
anônima
21/07/2019 14h19
Obs