Por mais que a padronização seja uma constante no contexto histórico social, o objetivismo parcial ou superficial cria lacunas que são preenchidas pela psique subjetiva. Diante desse paradoxo metafísico e suas várias variáveis:
O que é ser Bem resolvida?
Como é alguém bem resolvido?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/12/2018 14h01
Zzzzzzzzz
anônima
02/12/2018 12h22
É vc aceitar quem vc é mesmo sabendo que não é perfeito. Até pq ngm é.
Ainda assim, podemos melhorar sempre.
anônima
02/12/2018 13h59
Não existe pessoa bem resolvida. Sempre estamos problematizando algo.
Mas popularizou-se a expressão "bem resolvida" pq está na moda posar de "easy going inatingível".
anônima
02/12/2018 19h30
Quero saber tbm!
eles respondem
02/12/2018 12h02
Humm... deixa eu salgar a picanha aqui enquanto penso nesse assunto