Achei o insta dela e conversei pelo director que tinha visto ela na praia e tal, aí ela passou o whatssap dela e a gente conversou um pouco mais agora estou sem assunto, oque faço?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/01/2016 00h47
Seja sincero e fala de um jeito engraçado que você está sem assunto
04/01/2016 05h39
Quando eu estou sem nada pra falar procuro maneiras de tentar fazer a garota rir,as vezes faço umas rimas engraçadas com o nome dela ou algo que sei sobre ela ou mande coisas aleatórias e se ela perguntar fala que ficou sem assunto,fala que é melhor de papo pessoalmente,já convida ela pra sair sei lá,comigo funciona!